Páginas

Maragogi

Em junho nós demos uma fugidinha pra descansar e colocar as ideias no lugar já que o final de maio foi tenso. Fomos para Maragogi, município de Alagoas. Fomos de avião até Maceió e lá alugamos um carro e seguimos por mais três horas de viagem até finalmente chegar no nosso destino final. Apesar da viagem mega cansativa, o lugar é lindo e vale o esforço.

Como ficamos pouco tempo 3 dias, a gente optou por ficar num resort pé na areia sem ter que se preocupar com nada. O resort é ótimo, tem uma mega estrutura e pra quem tem filhos com 4 anos de idade deve ser ainda melhor. A animação me pareceu bem legal e estruturada.

Festa de São João

apresentação de quadrilha

Ama um balanço

Curtindo na sua ilha particular

Chegamos no final da tarde e o tempo estava nublado, no segundo dia amanheceu com sol e coremos pra aproveitar, no terceiro dia choveu o tempo todo e passamos quase o dia todo comendo e no espaço baby, no último dia tivemos que sair cedo por causa da longa viagem até o aeroporto e não aproveitamos. Só deixou um gostinho e quero mais.

2 comentários on "Maragogi"

O Apê de Nós Três! on 1 de setembro de 2014 às 15:54 disse...

Maragogi, terra da minha mãe!!!
Nunca fui, mas tenho muitaaa vontade de ir , quem sabe nas próximas férias!
bjuuu

Unknown on 4 de setembro de 2014 às 19:22 disse...