Páginas

Ching Ling


Uma amiga de infância me convidou pra ser madrinha do casamento dela. Aceitei o convite prontamente, mas dessa vez queria fugir dos vestidos evasê que sempre uso e também não queria gastar uma grana preta num vestido por aqui. Foi aí que eu recorri ao Aliexpres, passei semanas namorando o mesmo vestido até que tomei coragem e comprei. Tirei todas as medidas seguindo a recomendação do vendedor e comecei a torcer pro vestido ser bonito como na foto, fechar e chegar a tempo.

No Brasil ele chegou, mas a Receita Federal demorou pra liberá-lo de Curitiba e eu tive que ir as pressas comprar um vestido no shopping na sexta a tarde, o casamento era no dia seguinte. (sou louca?)

Enfim o meu vestido chegou, o site dos Correios informava que ele estava em uma agência e depois de alguma demora e ligar pra alguns números descobri onde estava. Fui retirar cheia de medo da facada e saí feliz com a taxação de 40 reais. Cheguei em casa enlouquecida pra experimentar e ver se de fato ele era como na foto. 

Meu ching ling é lindão e ficou perfeito no corpo, só preciso ajustar as mangas e ser madrinha de um casamento no inverno. Rs Em janeiro minha cunhada vai casar e eu serei uma das madrinhas, estou pensando se modifico as mangas pra poder usá-lo sem morrer de calor.

A única coisa é que quando comprei achei que a renda de cima viria da cor do tecido de baixo. Como eu escolhi azul marinho e a renda veio preta o vestido ficou mais escuro do que eu gostaria, mas é super lindo e bem acabado e todo estruturado me dando uma silhueta fininha.




Pra quem tá afim de se aventurar nas compras na China esse é o link do vendedor onde comprei o meu ching ling. http://www.aliexpress.com/store/728689

4 comentários on "Ching Ling"

Biessa on 15 de julho de 2014 10:19 disse...

ficou mtoooo bom!

Kelly Cristina on 15 de julho de 2014 12:59 disse...

Que legal,to buscando coragem para comprar por lá tenho uma colega que comprou uma camisa do Brasil teste para copa e até hj não chegou rsrsrsrs,mais tenho colegas que comprou realmente demoa mais o mais importante é que chega.

Mayra on 17 de julho de 2014 15:17 disse...

Nem deu crédito para a fotógrafa kkk aliás ele é bem mais bonito pessoalmente, foi uma ótima compra.

Flicka on 23 de julho de 2014 18:11 disse...

Lindoooo!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices