Páginas

Enxoval viajante


Tudo começou na nossa primeira viagem internacional juntos, passamos em frente a uma lojinha de lembrancinhas e nos apaixonamos por esse body. Pronto começava ali um segredo nosso de em cada país que visitássemos compraríamos algo pro futuro baby. Trouxemos coisas do Peru, Bolívia, Paris e Holanda, só não trouxemos da Espanha porque tudo que a gente via achava feio ou esquisito. Não era nossa intenção trazer pro nosso(a) pimpolho(a) um body de tourada ou algo do tipo.

Esse foi o primeiro que compramos e fico rindo toda vez que vejo. Essa família de Lhama não é fofa?



Na Bolívia a gente se apaixonou por esse mini poncho e não resistimos, só não me perguntem onde usarei um poncho no nosso baby com esse calor desértico do Rio de Janeiro.


Na Bolívia a gente também se apaixonou pelas toquinhas mega coloridas para crianças, só que esquecemos de comprar. A Jackie que foi logo depois de mim fez a imensa gentileza de trazer pra gente.



Na cidade onde o baby foi encomendado estávamos andando pelo Quartier Latin e quando bati o olho me apaixonei. Quase não comprei porque achei o preço salgadinho, ainda bem que o Mendel insistiu e trouxemos. Morreria de arrependimento.


Em Amsterdã nós vimos dois lugares que vendiam coisas fofas para bebês que remetiam a cidade, mas em nenhum deles eles quiseram nos vender. Por que? Segundo os vendedores se o bebê ainda não estava encomendado a gente não podia comprar, não trazia sorte. Pena que eu não sabia que já estava grávida. Pra não ficar sem nada a gente encontrou em uma loja normal esse body com um coelhinho típico de lá e trouxemos.



É uma pena que a gente não tenha viajado mais, eu ia adorar ter um extenso enxoval viajante. Depois que nosso(a) bebê estiver aqui fora mostro fotos das roupinhas recheadas com o (a) bebê fofo(a).

11 comentários on "Enxoval viajante"

Van on 8 de janeiro de 2013 às 08:11 disse...

Ai gente, eu tô apaixonada pelo mini poncho!!!
Eu quero encomendar o baby, mas preciso fazer algumas viagens antes!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Mal casei e as vezes me pego pensando nessas coisas relacionadas a filhos! Agente viaja né?
Deve ser muuuito gostoso!!
Bjkss (=

Musa Magalhães on 8 de janeiro de 2013 às 10:05 disse...

Hum, que chiqueza! Ponto para o Mandel que insistiu no de Paris, uma graça! E as touquinhas num recém nascido ficarão demais!!!

Helen on 8 de janeiro de 2013 às 14:41 disse...

Que idéia mais linda! Adorei! Amei os gorrinhos e o poncho. Meus prediletos! (achei super originais e as cores são super alegres)
Beijinhos!

Ju on 8 de janeiro de 2013 às 18:41 disse...

Muito legal! achei lindo os gorrinhos! já eu não comprei nadica de nada até saber que estava grávida, mas guardei coisas que ganhei na minha infância para os meus filhos! beijocas ju

Waleska on 8 de janeiro de 2013 às 20:35 disse...

Pois é eu não compro nada levando em conta que se não tá encomendado dá azar...

Mas esse body de Paris é tudo!!! Lindo!

Marcela Pontes disse...

Que fofura!!!
O mini poncho é o mais fofo de todos!
Bjks

Silvia on 8 de janeiro de 2013 às 22:52 disse...

AMO a Miffy! Eu tenho uma de pelúcia que está toda encardida pq fica comigo qdo o Erick não está. Ela tem uma história parecida com a Hello Kitty e ninguém sabe muito bem qual das duas veio antes. Depois procura os desenhos que são uma graça, aposto q ocupcakezinho vai amar qdo nascer!

Adorei a ideia! E que nem a Wal não tem nem aí pro azar, até pq já tenho roupas dadas para uma futura cria desde que eu sou pequena! Eu tenho duas roupinhas q trouxe de NYC qdo fui lá antes de casar, só não comprei o uniforme do Yankees pq tava muito caro.

Beijos na barriga!

Silvia on 8 de janeiro de 2013 às 22:53 disse...

PS: Precisa colocar um ovinho para os penquins lá de cima!

Júlia Magalhães on 8 de janeiro de 2013 às 22:54 disse...

MORRIIIIIIIIIIIII com o de Paris!!! lindissimo!! e que ideia original!! maravilhosa =) bjsss

Tarciane Palhares on 9 de janeiro de 2013 às 21:00 disse...

Olá, passando aqui para desejar um Feliz Ano Novo e que todos os desejos e planos se realizem!

Esses são os votos de Tarci e a doce espera.

tarcieadoceespera.blogspot.com.br/

Abraços

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices