Páginas

Ele usa óculos


Maridão é míope, bem míope e não pode usar lentes de contatos. Como o grau dele é bem alto e pro óculos não ficar fundo de garrafa o valor das lentes acaba ficando bem salgadinho, o Mendel sempre ficava com "dó" de mandar fazer um de sol. Sofria pra dirigir e na praia.

Em Amsterdã entramos numa loja porque eu queria comprar um protetor de orelha, peguei o protetor e fui olhar os óculos de sol. Foi quando eu vi um modelo que pela ilustração (em holandês, só sei ler desenho. Rs)  era feito pra usar por cima do óculos de grau comum. Não levei muita fé até encontrei o Mendel que experimentou e adorou. Olhando de frente não se percebe nada e você é capaz de jurar que não tem nenhum óculos de grau por baixo.

Adoramos a inovação e o preço foi muito mais amigável do que mandar fazer um de sol aqui no Brasil. O modelo é esse aqui



E aí, parece que tem um óculos de grau por baixo do de sol?

9 comentários on "Ele usa óculos "

Helen on 4 de dezembro de 2012 às 12:12 disse...

Nossa! Que bacana! Nem dá pra perceber que fica "em cima" do óculos normal. Entendo total o dilema do Mendel. Tinha 9 graus de miopia, e apesar de usar lente de contatos, tinha períodos que não podia (lentes rasgavam no meu olho, etc) e aí ficava ceguinha no sol, só com meu óculos de grau...detestava! Em 2007 fiz cirurgia corretiva a laser e vou te contar: foi a melhor coisa que já fiz! Super recomendo :)

Maitê on 4 de dezembro de 2012 às 13:02 disse...

Não parece mesmo !!!!! Ficou ótimo!!!

Beijinhos

Waleska on 4 de dezembro de 2012 às 18:27 disse...

Ahhhh eu quero um

Marcela Pontes on 4 de dezembro de 2012 às 20:40 disse...

Que incrível!!!
Genial essa ideia. Nem dá pra perceber.
Bjksss

Flicka on 4 de dezembro de 2012 às 20:41 disse...

Caraca!!! AMEI!!!!!! As vezes nao quero sair de lente, mas tenho que sair pq ta sol e tenho fotofobia.. Era seria a solucao dos problemas!!!!

E ainda é bonito o oculos e caiu suoer bem no Mendel!!!

Adorei!!

Beijocas!!

Pri on 5 de dezembro de 2012 às 00:39 disse...

Adorei, nem parece que tem um óculos de grau por baixo!!
Bjs =^.^=

Ju on 7 de dezembro de 2012 às 09:48 disse...

Ahhhh que bom!! gente eu não saberia viver sem óculos escuros no meu dia a dia =)))

beijocas ju

Mayra on 11 de dezembro de 2012 às 16:52 disse...

Nossa o Thiago ia adorar a ideia, realmente veste muito bem, nem dá pra ver nada mesmo.

Anônimo disse...

Isso é muito legal! não conhecia que existia algo assim com lentes bifocais.
Eu também sofro de problemas da visão e entendo o que é não poder usar lentes de contato.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices