Páginas

2 anos atrás



Eu dizia sim e assumia o compromisso de dividir minha vida ao seu lado. Continuo dizendo sim! Sim ao amor, a compreensão, a alegria, as risadas, ao aconchego, a paciência e a você. Que os próximos anos sejam tão bons quanto esses que passaram. Te amo infinitamente, pra além dessa vida.

12 comentários on "2 anos atrás"

Mendel Cesar on 5 de junho de 2012 às 09:26 disse...

Meu anjo eu te amo muito. E agradeço demais por todos os dias que você está ao meu lado. Os dias que passam sem que estejamos juntos só se tornam uma pouco mais felizes pela expectativa de ganhar o seu abraço e de ver esse sorriso lindo. Esses dois anos passaram rápido e ao mesmo tempo deu pra gente fazer tanta coisa! Te amo e aguardo os muitos e muitos anos que virão.

Unknown on 5 de junho de 2012 às 10:03 disse...

Que foto linda,desejo toda felicidade do mundo para vocês,parabéns!!

fabiola farias on 5 de junho de 2012 às 10:09 disse...

Parabéns,aos dois!
Outro dia ouvi uma frase que amei e acho que traduz a receita para um casamento dar certo: "O importante é que além do amor, respeito ... se queira muito estar junto". Acho que é isso mesmo, pois qdo decidimos que queremos nos esforçamos para que dê certo, né não!

Biessa on 5 de junho de 2012 às 10:37 disse...

Parabéns Danee e Mendel!!

Caramba, o tempo voa! Beijos

•♥ Sra. N ♥• on 5 de junho de 2012 às 11:19 disse...

Parabéns aos dois. Adorei a declaração dele pra vc tb.

O amor e o casamento precisam ser assim mesmo cheio de amizade, união, respeito...

Vida longa a esse amor e casamento.

PS(esse mês tb faço 2 anos...rs)

Bjs

Maitê on 5 de junho de 2012 às 11:54 disse...

Dois anos já ??? Caramba!!!!

PARABÉNS !!!!!!!

Que vocês possam perpetuar este amor e companheirismo por toda a vida.

Beijinhos

Helen on 5 de junho de 2012 às 11:57 disse...

Parabéns! Que foto maravilhosa! Que venham muitos e muitos anos felizes, pois vocês merecem! Beijinhos!

Elayne Radke on 5 de junho de 2012 às 13:54 disse...

Essa foto é linda!!!

Gente! Como o tempo passa rápido! Lembro de você postando os preparativos do casório, da arrumação do apê... Parece que foi ontem!

Parabéns Danee!! Que o casamento de vocês seja como o vinho! Que fique melhor a cada ano!! Muitas felicidades!!!

Beijão!

Marcela Pontes on 5 de junho de 2012 às 20:02 disse...

Arrepiei com a foto e com o texto :-)
Parabéns, Danee!Que sejam mto felizes pra sempre!!!
Bjkssss

Ju on 6 de junho de 2012 às 08:28 disse...

Xará, já disse tudo que poderia dizer lá no facce, mas vou deixar aqui registrado mais uma vez o meus votos de felicidades eternas para vcs =)

Drika on 6 de junho de 2012 às 15:42 disse...

Nossa..já 2 anos !!!

Parabéns querida e muitos outros anos pela frente, sempre cada vez mais felizes.

Beijos

Helen on 7 de junho de 2012 às 09:52 disse...

Como eu nunca sei se respondo comentários no meu blog ou no blog da pessoa, vou responder duas vezes :)

Hoje em dia compro só detergente líquido (mais comum aqui nos EUA do que em pó) e nem compro mais amaciante nem o equivalente americano do Vanish...com bicarbonato de sódio, nunca mais precisei esses dois produtos. Ficou bem mais em conta lavar a roupa :)
Beijinhos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices