Páginas

Pra estimular e sair do sofá


Eu sou viciada em dois canais da tv por assinatura. Um é o GNT e o outro é o Discovery Home & Health, amo a maioria dos programas me emociono. Umas três semanas atrás comecei a assistir o programa quilo por quilo da Discovery, ele passa toda segunda as 20h.

O programa trata do emagrecimento dos chamados super obesos. Chris é um personal especializado em emagrecimento de super obesos e acompanha um participante por episódio. Alguns participantes pesam mais de 200kg. Ele monta um programa de emagrecimento que deve ser cumprido ao longo de 1 ano, sem cirurgias de redução de estômago. É basicamente exercícios e dieta, a única cirurgia que exite no programa é a retirada do excesso de pele se o participante conseguir perder no mínimo 45% do seu peso original.

O programa é incrível e super estimulante pra pessoas que como eu brigam com a balança. Fico vendo aquelas pessoas que perderam 90 kg em um ano e me encho de otimismo e disposição se eles conseguiram perder isso tudo, eu perco os 15kg que tanto me atormentam.

O post de hoje é uma dica de programa bacana pra assistir e se emocionar. Quem quiser saber a programação clica aqui

3 comentários on "Pra estimular e sair do sofá"

Waleska on 29 de março de 2012 às 20:07 disse...

Eu gosto do The Biggest Loser que passa aos sabados...

Juro que as vezes morro de inveja dos gordinhos, semana passada teve gente perdendo 12 libras em uma semana!!! E eu aqui a 6 meses querendo perder 4 quilos, rsrs

Ju on 30 de março de 2012 às 15:28 disse...

Verdade, concordo com a Wal! Perder mts quilos é mais facil que os malditos 4! também to na luta Wal! beijocas nas duas

Ana Elisa Marias on 30 de março de 2012 às 16:15 disse...

As vezes vemos alguém bemmmm gordo e pensamos: "Porque não faz uma dieta?" Mais não é fácil. Estou tentando perder 5 kg e é uma dificuldade...Toda hora tem alguma coisa para sabotar minha dieta. Hoje foi goiabada com queijo. Desse jeito, não sei não. Preciso dizer não para mim mesma. OOhhh coisa difícil!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices