Páginas

Bolinhos e bolões



Semana passada foi muito complicada, pra quem me acompanha no face sabe que passei sexta, sábado e domingo com minha mamita na emergência de um hospital, até que domingo a internaram e na quarta eu acordei com conjuntivite e fiquei impossibilitada de quase tudo, principalmente de paparicar minha mamãe dodói.

Essa semana também deve ser bem complicada, a partir de hoje dormirei com ela todos os dias no hospital e talvez não dê pra passar por aqui e nem nos bloguinhos de vocês. Deixo algumas fotos de bolos e cupcakes que fiz nesse ano. Caso alguém more no Rio de Janeiro e tenha interesse é só entrar em contato por e-mail: daneeldochy@gmail.com

Se der volto ainda essa semana pra contar do final da viagem pro Amazonas.



Cupcake de churros

Bolo inspirado no uniforme de um capitão da Jornada nas Estrelas



Bolo pro aniversário de um ano.
 


Bolo com cobertura de brigadeiro confeitado cm biscoito de waffer e mms

Para um chá de lingerie

Bolo para comemora 15 anos de uma mocinha

2 comentários on "Bolinhos e bolões"

Marcela Pontes on 19 de março de 2012 às 21:21 disse...

Nhaaaaaaaaammmm!!! Cupcake de churros??? Assim vc me mata!
MORRI!
Bjsss e melhoras à sua mamis!

Helen on 21 de março de 2012 às 12:23 disse...

Danee, seus bolinhos (e bolões) estão me deixando com água na boca! Um dia quando estiver aí no Rio ainda vou encomendar :)
Será que eventualmente dá para vc postar uma receitinha? (ou seria "vender de graça" o seu serviço?) Fiquei super com vontade de fazer o cupcake de churros. E acho que meus amigos latinos aqui iriam curtir! :)
Beijinhos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices