Páginas

Aniversário do meu mozão.


Voltamos de viagem na quarta a noite, mas chegamos cansados, com a casa de pernas pro ar e com uma pilha infinita de roupas pra lavar. Enfim muita coisa pra organizar e uma preguiça sem fim e por isso não vim antes. Hoje não falarei da viagem, essa semana sem falta eu começo a contar tudo que fizemos e os maravilhosos lugares que passamos.

Hoje é aniversário do maridão que foi comemorado ontem de forma bem íntima e simples aqui em casa. Meu cunhado faz aniversário no dia 14 e o Mendel no dia 16, fiz um almoço pras nossas famílias e o dindo Gui que está sempre presente.

O cardápio não podia ser mais simples macarrão com dois tipos de molhos. Um de atum e o outro de frango com brócolis e curry, bolinho e docinhos. Foi uma reunião bem agradável e serviu pra matar as saudades depois de 15 dias longe.


 As empadinhas eu comprei congeladas

 Docinhos e bolinhos

Os aniversariantes

Família reunida, o sogro estava dormindo

Amor, obrigada por me permitir compartilhar mais um ano com você. Te amo infinitamente³

6 comentários on "Aniversário do meu mozão."

Biessa on 16 de janeiro de 2012 às 12:47 disse...

que fofo! o bolo tá mto mto gracinha!

Olha, nada melhor que macarrão pra essas coisas né?
Conheço gente que não come mta coisa, mas acho que macarrão todo mundo gosta!

Mendel Cesar on 16 de janeiro de 2012 às 13:11 disse...

Meu anjinho, muito obrigado por tudo! É você quem dá sentido! Te amo!!!

Helen on 16 de janeiro de 2012 às 17:29 disse...

Que comilança! Fiquei aqui com agua na boca. E esse bolo estava muito fofo! (e tenho certeza que era uma delícia).
Parabéns para o marido!
Beijinhos e boa semana!

Mayra on 17 de janeiro de 2012 às 13:55 disse...

Morro de fome sempre que vejo qqer coisa que vc cozinha, a faminta, kkk!
o bolo ficou uma graça!

Helen on 19 de janeiro de 2012 às 12:46 disse...

Oi Danee! Acabei de ver seu comentário. Sabe, eu tb tinha um pequeno medo de ficarmos um pouco entediados (o Thiago AMA morgar em praia/piscina, mas eu preciso bater perna, fazer atividades e ver coisas!) Acabou que descobrimos que cruzeiro é PERFEITO para isso! Durante o dia, vc não fica no barco: fica fazendo passeios e atividades, conhecendo as ilhas. Aí a noite é que vc fica no navio, que oferece bastante coisas para fazer (como ficar em um resort, que todo dia tem showzinho, música ao vivo, etc...) Passamos apenas um dia no barco, por escolha nossa, pois tínhamos que fazer o curso de mergulho (oferecido no próprio návio). Todos os outros dias, saímos do navio lá pelas 9-10 da manhã para conhecer a ilha e só voltavamos lá pelas 16-17h. Além disso, normalmente a locomoção de uma ilha para a outra acontece a noite, enquanto estamos dormindo. Ou seja, é como ficar num hotel móvel, o que acaba sendo perfeito, pois vc não perde tempo indo de um lugar para o outro, e acorda cada dia num lugar diferente, podendo conhecer mais lugares. Gostamos tanto da proposta, que já estamos pensando no próximo cruzeiro :) Super recomendo! Principalmente se tem uma região com vários points legais que vc quer conhecer (tipo Caribe, ou então ilhas gregas, etc...) E o preço acaba sendo bem em conta, pois normalmente todas as refeições (e bebidas tb) já são inclusas...vimos cruzeiros saindo de Miami indo para o Caribe (6-7 noites) por US$350-400 por pessoa (tudo incluso!) aí o caro é só mesmo a passagem para Miami...enfim, acho que vale a pena dar uma olhada. Entediada a gente não fica não :)
Beijinhos!
PS - Tô curiosa para ver os posts da sua viagem ;)

•♥ Sra. N ♥• on 23 de janeiro de 2012 às 14:12 disse...

antes de mais nada, Feliz ano novo...rs

To colocando a leitura em dia.

Parabéns atrasado para o maridão. E ADORO a cor da sua parede!

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices