Páginas

Bodas de pérola


Não foi a minha, ainda vai demorar um pouquinho (tipo 29 anos)

Foi a bodas dos sogros, eles renovaram os votos na missa pela manhã na mesma igreja que casaram e no fim da tarde foi a festa super animada. A sogra não queria se preocupar com nada e contratou um buffet que ficou responsável pela decoração, comida e bebidas. Eu fiz o bolo e os doces, para eles eu contei com a super ajuda de uma amiga. Como suprersinha eu resolvi dar uma incrementada na mesa dos bem casados com fotos do casal com os filhos pequenos, no nosso casamento e lógico do casamento deles. Quando eles viram adoraram.

A festa bombou com música ao vivo, o Mendel fez um discurso lindo que levou os pais as lágrimas. É muito bom participar de uma família que tem o amor e respeito tão presente. 

Renovando os votos

Momento sem jeito mandou lembrança.

Família Aleluia.

 Bolo em detalhe


 Colar de pérola pra representar as bodas

 Beijinho de coco

 docinho de nozes

 Brigadeiro


 Romeu e Julieta, meu xodó

 Detalhe da mesa dos bem casados



Esse olhar e sorriso depois de trinta anos juntos é bom demais ver. Dançando a mesma música que dançaram no casamento deles. O brinco que ela está usando eu ajudei o sogro a escolher.

12 comentários on "Bodas de pérola"

•♥ Sra. N ♥• on 20 de dezembro de 2011 às 10:22 disse...

Bençãos ao casal Danee, que as bodas se repitam por vários anos. E que ele continuem muito felizes.

E vc ta gata nessa foto com esse vestido vermelho heim!

Bjs

Lu on 20 de dezembro de 2011 às 10:28 disse...

Que benção, parabéns ao casal pelos 30 anos de casados e que Deus abençoe por mais 30 e 30... E a foto da família ficou perfeita!!!

Beijos

Meriellen Cristine on 20 de dezembro de 2011 às 10:46 disse...

Que lindo parabéns aos seus sogros!! bj

Giselle Baeta on 20 de dezembro de 2011 às 11:05 disse...

Me emocionei mto!

Linda história!

Parabéns aos dois!
Bjs

Biessa on 20 de dezembro de 2011 às 12:33 disse...

Lindo Danee! Acho uma benção poder comemorar assim. fiquei até arrepiada. Espero chegar lá

(ps: tá mais magra e lindona com esse vestido vermelho!)

Beijos

Drika on 20 de dezembro de 2011 às 14:25 disse...

Que coisa mais fofa né... que sejam ainda mais felizes por muitos e muitos anos !!!

Bjs

ps: suas pérolas no bolo ficaram ótimas

Drika on 20 de dezembro de 2011 às 14:25 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mendel Cesar on 20 de dezembro de 2011 às 16:27 disse...

Meu anjo, obrigado por toda a sua ajuda. Te amo!

O Apê de Nós Três! on 20 de dezembro de 2011 às 19:00 disse...

Ai que emocionante!!!!
Que coia mais linda!!! quando eu crescer quero ser igual a sua sogra!!kk
E vc quem fez os doces? Nossa deviam estar deliciosos, pq estavam belíssimos!!!Parabéns!!!!

Ju on 21 de dezembro de 2011 às 10:18 disse...

Que lindo Danee!!! amei, amei, amei!!! felicidades para os seus sogros!

O bolo arrasou e os docinhos deram água na boca!

bjus

Thaís on 21 de dezembro de 2011 às 21:51 disse...

Oiii, fiquei com água na boca só de ver esses doces.
Bom amiga, fiz um blog de noivas r gostaria muito que vc me ajudasse com dicas. Tô te seguindo, entra lá no meu: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Renata Munck on 29 de dezembro de 2011 às 13:34 disse...

Perfeito esse docinho romeu e julieta,nunca havia visto de copinho...Quero a receita!!!

Credo,primeira visita e já estou pedindo alguma coisa #malcriada

Beijos e um super 2012!

http://pastelecasamento.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices