Páginas

Somos 100!!!!!






aproximadamente 3040 dias = 100 meses = 8 anos e 4 meses.

Quando penso nesse tempo todo que estamos juntos custo acreditar que lá se foram quase uma década. É tempo pra caramba! Essa quase uma década de namoro passou de forma tão gostosa que se não senti o passar dos anos.

Tudo começou em 2003 numa chopada com um declaração por causa dos efeitos da cerveja (bendita cerveja!) O primeiro beijo demorou ainda duas semanas pra acontecer e bastou ele pra que a gente não se desgrudasse mais. Obrigada por tanta tranquilidade, amor, companheirismo e por acreditar em mim quando nem eu mesma acredito.


Te amo um TANTÃO!

3 comentários on "Somos 100!!!!!"

Mundo mágico da Pri on 12 de outubro de 2011 21:25 disse...

Parabéns!! vc me inspirou e fiz um post, nós tbm completamos 100 meses juntos e eu nem tinha percebido!!!

Laiz Malafaia on 12 de outubro de 2011 22:09 disse...

Parabéns Danee! Como disse no facebook eu ainda estou na metade do caminho 58 meses..rs

Gi on 15 de outubro de 2011 08:47 disse...

Parabéns! Que esse número se multiplique mtas e mtas vezes!!!!
E Deus os abençoe sempre! Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices