Páginas

Colocando em prática


Tenho falado constantemente que tenho alguns projetinhos pra nossa casinha. Uns dois meses atrás a gente foi na Leroy e compramos algumas coisas para viabilizar a realização deles. Só que alguns dependem de furadeira, outros dependiam de comprar porta-retratos, espelhos. Acabou que foi tudo ficando encaixotado como vieram da loja e nada de colocar em prática. Só que o meu maridinho lindo deu o ponta pé inicial que faltava pra minha preguiça sair correndo e agilizar a organização deles.

O Mendel montou uma espécie de estante para organizar minhas coisas de bolos. O único problema dele era não ser branco, o que foi resolvido com uma pintura mal feita diga-se de passagem feita por mim que mais parece uma pátina.




Ontem eu fui à Praça Dois (centro de compras de coisas de decoração a um preço bem camarada) e trouxe porta-retratos e espelhos (os espelhos vão esperar a furadeira). Já estou sem paciência de tanto esperar por ela.

Os porta-retratos já foram pra parede com postais e um pratinho que trouxemos da viagem à Espanha e eu gostei bastante do resultado, achei que trouxe uma cor e mais graça para aquele pedacinho de parede que antes só tinha o porta-chaves pendurado. Essa parde fica ao lado da nossa mesa bancada e achava ela peladinha demais.

 A única foto que achei da peredinha antes. Fim da festa do meu aniversário e meus amigos fazendo as marmitinhas. ahahhaha


 Agora a peredinha com Miró, Picasso e Dalí

Gostaram dos primeiros projetinhos colocados em prática. Sigo aguardando a tal furadeira.

5 comentários on "Colocando em prática"

Carol on 11 de outubro de 2011 10:58 disse...

paaaara tudo que ficou linda sua estante!!! Pelo menos de longe nao dá pra ver que é praticamente um patina, mas ficou linda linda!!!
E tomara que dessa estante vire um armario.. sinal de que Daneecakes ta bombando!!! EEEEEEEEEEE!

Beijao!

O Apê de Nós Dois! on 11 de outubro de 2011 11:34 disse...

Ficou super funcional essa estante e num parece mal pintada não (pelo menos pela foto).
Em algumas ocasiões ao invés de ficar dependendo de furadeira vc poderia usar umas fitas adesivas proprias pra colar coisa na parede, usei lá em casa e achei um máximo, pois eu mesma pude por e ainda por cima não furei a parede..bjocas.

Laiz Malafaia on 11 de outubro de 2011 13:00 disse...

Adorei a estante, ficou uma gracinha Danee!
Na foto nao aparenta estar mal pintada como vc disse, ficou uma coisa fofa!

E a parede nova, com os quadrinhos ficou bem modernoso... de repente conforme as viagens forem aumentando, aumente a quantidade de quadrinhos tbm né?! =)

Tarciane Amorim on 12 de outubro de 2011 20:02 disse...

Flor, lindo o blog.
Estou em novo endereço!
http://amornoplural.blogspot.com/

Waleska on 12 de outubro de 2011 22:17 disse...

O Mendel montou???
Vai cair não??? Hauahua

Mas ficou linda!!! Preciso de uma assim pra colocar no banheiro! rsrs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices