Páginas

Chá de casa nova dos meus primos/dindos


Eu adoro organizar festas, se precisa de ajuda é só me pedir. Gosto de todo o processo, desde de pensar as cores até a correria de arrumar tudo no dia.

Paulinho é primo do Mendel e começou a namorar a Ingrid um pouco antes de nós começarmos a namorar. Ela foi morar na casa da mãe dele alguns anos, nem lembro direito. De pois de um tempinho compraram um apartamento que atrasou muito a entrega, desistiram e compraram uma casa, pegaram as chaves e finalmente estão podendo viver o enfim sós. Eu torço muito por eles e quando me contaram que finalmente a casinha ia sair sugeri fazer um chá de casa nova já que o casório provavelmente só vai sair ano que vem. Ela tava meio sem graça de "pedir" presente sem estar casando oficialmente, mas acabou abraçando a ideia e sem querer virei sua "cerimonialista".

Não entendo nada de photoshop ou diagramação de imagens, artes e o que mais, mas me joguei e depois de muito trabalho e apanhar consegui fazer algo bonitinho e fofo como ela queria. As cores foram lilás e verde. Fiz  o convite, a tag de lembrancinha e mais algumas coisas que acabaram não aparecendo na festa pois eles levaram pra casa nova sem querer.

Batemos muita perna no Saara, ela me ligava todo dia perguntando alguma coisa, comprei flores na Cadeg, fiz o bolo, cheguei cedo e carreguei minha mãe pra me ajudar. No fim do dia eu era um zumbi, mas feliz da vida de poder participar desse momento tão importante pra eles. 

Pra comer ela comprou salgadinhos em uma moça que mora perto dela e contratou uma fritadeira, depois era só colocar a bandeja com salgados quentinhos e gostosos na mesa de frios. Todo mundo se servia e ninguém deixava de curtir a festa pra ficar servindo, cada um levantava e pegava sua bebida no freezer, modo de economizar sem precisar se cansar.

Quando deu 13h expulsei ela do salão. Nada da "noiva" se estressando e chegando atrasada na própria festa.

  O topo de bolo que fiz

 Antes de começar a brincadeira, o Mendel disse umas palavras sobre a importância daquele momento. Fofo!
 Ele não acertava nenhuma.


 Foto da decoração, colocamos fotos do casal nas fitas, montamos os arranjos de flores. Alguns em potes de geléia, extrato de tomate, maionese que vinha guardando em casa.


 Mesa das lembrancinhas. Bem casados e colher de pau. Rodamos muito o Saara pra achar um colher bonita e barata.

a colher de pau em detalhe

 Docinhos, as forminhas compramos no Saara e os docinhos ela que fez

 mesa de frios feita pela minha mãe

 As toalhas e os fantasminhas eram do próprio salão e os centros de mesas fizemos com sempre viva e garrafinhas de cervejas que o Mendel e o Paulinho fizeram o sacrifício de esvaziarem.

Eu e Ingrid

8 comentários on "Chá de casa nova dos meus primos/dindos"

Ana Barbosa on 18 de outubro de 2011 às 10:45 disse...

Nossaaa eu já sabia que você era boa nos balos e doces...mas na decoração você se garante tb viu!!!
Ficou linda, simples e super atual!!!
Parabens! Ja pode abrir a empresa!!! kkkk

Ju on 18 de outubro de 2011 às 13:50 disse...

Que lindo Danee!! ficou lindo demais!! E o bolo? nossa lindo também!! Concordo com a Ana aqui em cima, já pode abrir uma empresa!!

No domingo passado eu ajudei a organizar o chá de panela de uma das minhas madrinhas. Agora é a vez dela casar, foi muito legal, e o melhor ela adorou =))

beijinhos e felicidades para os seus primos/ dindos

Giselle Baeta on 18 de outubro de 2011 às 16:38 disse...

Adorei a decoração!!

Verde e roxa, são minhas paixões!
Tudo liindo e de muito bom gosto!

Bjs

Natália Guerreiro on 18 de outubro de 2011 às 19:44 disse...

que decoração linda! =D amei o bolo tb. já to vendo q alguém vai largar a geografia e assumir o cerimonial...

Drika on 18 de outubro de 2011 às 22:08 disse...

Danne arrasou amiga...Parabéns!!

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle on 19 de outubro de 2011 às 19:24 disse...

Oi , tô com um sorteio bem legal de um ensaio fotográfico no meu blog, acessa lá e participe!
http://raquelejorgecasadosparasempre.blogspot.com/2011/10/sorteio-em-comemoracao-dos-2-anos-do.html
Bjs!

Rodrigo Rossi on 20 de outubro de 2011 às 20:13 disse...

muito bom o blog. vejam também as ultimas atualizações de casamento no site www.guiadorossi.com

obrigado.

Anônimo disse...

Puxa prima, ainda não tinha lido nosso " Post".
Amei tanto a festa, os presentes....Tudo!
Obrigada pela força.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices