Páginas

Dica para noivinhas


Não sei se tem muitas noivinhas que me leem, mas vai que tem algumas lendo escondido (sem comentar). Hoje vou indicar o portal de casamentos Zankyou chegou ao Brasil tem pouquinho tempo e agora ele está oferencedo o serviço de listas de presentes online e site para os noivos. 

O serviço de listas eu acho bem bacana para aqueles casais que não precisam tanto dos presentes e querem a grana pra viajar ou ajudar na reforma do doce lar e fica sem jeito ou com medo dos convidados não aderirem. Assim os convidados acham que estão presenteando com presente físico, mas na verdade o valor arrecadado é repassado aos noivos.

Não conhece o portal? Passa lá, tem vários casamentos de ex noivinhas que podem servir de inspiração e vamos combinar que ver fotos de pessoas felizes e apaixonadas é sempre bom. Eu já apareci duas vezes no portal. Aqui e aqui.

Beijocas

4 comentários on "Dica para noivinhas"

Juju e Beto on 1 de setembro de 2011 às 14:17 disse...

Curti! =)

Mayra on 1 de setembro de 2011 às 14:42 disse...

O site é muito bom mesmo!
To adorando o meu!
Bjos

Kelly Cristina on 1 de setembro de 2011 às 16:12 disse...

Oiiii..querida...

Tem sim noivinhas por aki..sou uma noiva de casorio marcado para 10 de setembro..rsrsrr.

Adorei a dica!!

bJS

Daniela Alvin on 2 de setembro de 2011 às 21:29 disse...

Tem Noivas aqui sim, eu sou uma dela, Casamento marcado para 1º de Outubro :)
Gostei muito da dica Danee, tem cada ideia ótima além de ser um super guia...
Curti =D [2]

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices