Páginas

Sou medrosa.


Olá pessoal,

O Mendel mais uma vez está em São Paulo. A casa fica tão vazia e fria sem ele. Pra mim o mais difícil de tudo com a ausência dele é dormir. A noite pra mim é um suplício, é só deitar a cabeça no travesseiro que começo a ouvir uns barulhos como se fosse alguém tentando entram em casa. Sei que é tudo loucura da minha cabeça, mas mesmo assim fico morrendo de medo.

Uma das técnicas que uso pra dormir melhor é só me deitar quando não aguento mais de sono, assim eu não perco muito tempo com a minha fértil imaginação. Ontem fiz isso, mas quem disse que conseguia pegar no sono? Levantei, conferi mais uma vez se a casa estava trancada e antes de voltar pra cama empurrei o sofá pra porta da sala (louca total!), voltei pro quarto tranquei a porta e só assim consegui dormir.


Resultado da minha loucura.

Isso porque eu nem assisto aos programas de investigação policial que gosto de ver. Se vê-los sozinha então vou ter que ir correndo dormir na casa da minha mãe. Estou escrevendo isso e rindo da minha maluquice. Eita mulher frouxa!

Beijocas

12 comentários on "Sou medrosa."

Amor desde infância on 11 de maio de 2011 às 15:07 disse...

tambem sou mtttttttt o rafa sai 12 e volta 23 ou 00 aiiii minha mente tudo trancado e quaquer barulho pose de suricati rsrsrsr bjinhos mais Deus esta ao nosso lado!

Helen on 11 de maio de 2011 às 15:16 disse...

Rsrsrsrs te entendo total! Hoje em dia, apesar de morar sozinho, moro em um prédio direitinho, com porteiro (e em um andar alto) mas há uns três anos, morava sozinha em desses prédios que tem escada de incêndio na parte externa, e a escada ficava bem na janela do meu quarto! Nossa, era impossível dormir sem pensar abobrinhas!
Hoje em dia são os barulhinhos de vizinho, encanamento etc que me incomodam (é que as paredes aqui nos EUA são feitas de papel, te juro!) aí para me "desligar" e não ficar focando no barulhinho, coloco headfones com alguma música instrumental, ou entnao aqueles CDs zen (tipo com o chua-chua das ondas, barulho de golfinho, etc...) Ajuda bastante a relaxar e ir dormir!

Coisas do Casal (Cynthia) on 11 de maio de 2011 às 15:52 disse...

Eu tb sou muito medrosa, mas não ligo de dormir sozinha...

Mas deve ter sido bem engraçado vc empurrando o sofá...rs!

Beijos!

Ju on 11 de maio de 2011 às 18:34 disse...

hehehhe vou repetir o que falei lá no face pq pode te ajudar ;)

Na casa do meu pai eu não tinha medo de ficar em casa sozinha... mas aqui eu tenho.

Fecho toda a casa, a porta do quarto e ligo o ar condicionado mesmo que com temperatura mais tranquila... ligo o ar para não escutar nada lá de fora.. e claro, me cubro com o edredom! e ainda deixo a tv ligada até eu cair no sono, aí de noite acordo e desligo a tevê e pronto... já estou dormindo mesmo! rs

bjocas, ju

Jackie e Rômulo on 11 de maio de 2011 às 19:34 disse...

Te entendo total! Eu durmo algumas noites por semana sozinha, né, pq o Ro dá plantão. Sentir-me mt segura foi um fator que dificultou mt a gente até a encontrar ape agora qd estavamos procurando, pq eue sempre ficava olhando as janelas das casas, se dava pra alguem entrar, como era a portaria do predio, essas coisas, neurotica total. Esse apro aqui é engraçado pq além da chave ele tem um papaiz, duas trancas de girar e mais uma daquelas de correntinhas rsrs acho qu quem morava aqui tb tinha medo rsrs
bjs,

Laiz Malafaia on 11 de maio de 2011 às 23:09 disse...

É raro ficar em casa sozinha de madrugada. Nesses 5 meses isso só aconteceu 1 vez.

Fechei as 3 trancas da porta, fechei a porta do quarto e liguei o ar, pra nao dormir de janela aberta.
A dica da Ju é bem eficaz.. Mas no meu caso, nao tenho TV no quarto, entao coloquei um fone no ouvido e fiquei ouvindo musica até dormir...

mudando o assunto...
Sobre os sites de imagens, voce tem algum pra me indicar?

Laiz Malafaia on 12 de maio de 2011 às 00:09 disse...

Eu vi.. adorei o site e já está linkado no meus favoritos! David ficou doido com as posters da Coca-cola.. Que ele é viciado! rs

Eu ja tinha pensado numa plantinha ali naquele canto.. Acho que dá uma vida na casa né?

Obrigada pelas dicas..
Bjs

Liliane on 12 de maio de 2011 às 09:22 disse...

Eu não tenho medo de ficar ali aonde eu moro não. Fico me repetindo que ali estou segura...para evitar que o medo apareça...rs. A dica da Ju é ótima.
Beijos, Lili

Carol on 12 de maio de 2011 às 11:14 disse...

HAHAHAHAHAHHAH Eu sou mega medrosa.. mas eu tenho medo dos mortos e nao dos vivos.. minha vó até brigava comigo: vc tem que ter medo dos vivos e nao dos mortos! hahahaha

Ou seja, nao adianta trancar a porta nem nada, já que eles passam pelas paredes ahahhahaha medo medo medo!!
Antes eu tinha tv no quarto e dormia de tv ligada, agora eu durmo com o abajour aceso :D

Beijos!

•♥ Sra. N ♥• on 12 de maio de 2011 às 14:19 disse...

tb sou assim. Agora morando em apê to me acostumando a ser menos pq tem menos perigo, mas os barulhos continuam (água pelo ralo, coisas que o andar superior derruba...).

E eu sou como vc, não sei mais dormir sozinha, nem é por medo, por costume. SE for sozinha pra cama, frito igual bife de um lado ao outro, e nada de o sono vir.

Espero que ele volte logo. Bjs

O Apê de Nós Três! on 12 de maio de 2011 às 16:05 disse...

oi cologa!!
Eu ninca durmi sem meu marido, mas acho que quando isso acontecer, vou ser tão medrosa quanto vc..rs
bjocas

Ju on 13 de maio de 2011 às 19:44 disse...

na casa do meu pai eu não tinha medo de ficar em casa sozinha... mas aqui eu tenho. fecho toda a casa, a porta do quarto e ligo o ar condicionado mesmo que com temperatura mais tranquila para não escutar nada lá de fora.. e claro, me cubro com o edredom! pq no fundo, no fundo, acho que ele vai me salvar de todos os problemas rs

beijocas, ju

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices