Páginas

Pensando nas bodas de papel


Olá pessoal,

Já estou pensando nas bodas de papel. Passou voando! Queremos comemorar de forma bem, mais bem íntima mesmo. Primeiro porque nove dias antes eu faço aniversário e pretendo fazer algo aqui em casa e segundo porque queremos comemorar em grande estilo a noite. Então os convidados serão basicamente nossos padrinhos e pais.

De manhã vamos à missa na mesma igreja na qual casamos e vamos renovar os nossos votos com a benção das alianças pelo mesmo padre que celebrou o casamento. A missa começa as 9h e provavelmente nem todo mundo vai, depois da missa faremos na nossa casa mesmo um brunch. Pretendo fazer tudo e estou pensando em um cardápio gostoso, fácil de preparar e comer e que alimente a galera. A ideia é que comece por volta das 10:30 e termine as 14h. É só pra receber o carinho dos dindos e pais mesmo.

Hoje fui à Cadeg com a Mayra. Adoro aquele lugar e fui ajudá-la a pesquisar preços de bebidas para o casório dela. Aproveitei e comprei o lambrusco que adoro para servir. De bebidas vou comprar refrigerante, dois tipos de suco e ainda não sei se servirei café e chocolate quente. Também não sei se cerveja é apropriado para o que estou planejando.

Para servir estou pensando em:

- mini quiches
- pão recheado com frios
- pastinhas
- salada de massa fria
-cesta de pães
- tábua de frios
- ovos de codorna
- torta salgada
- dois tipos de geléias
- pão de queijo

Doces

- cupcakes
- brigadeiro
- cajuzinho

O que acham? Tá pouco, muito? Estou pensando em fazer brownie e embrulhar como se fosse bem-casado e distribuir como lembrancinha. Só pra constar mesmo e fazer uma graça.

A noite a comemoração será só nossa.

Beijocas

13 comentários on "Pensando nas bodas de papel"

Cíntia on 10 de maio de 2011 às 19:06 disse...

está td ótimoooooooooooo, vai ser lindo.... bjinhos Ci

Ju on 10 de maio de 2011 às 19:51 disse...

OI querida, acho que ta otimo, se quiser faz a minha mousse de gorgonzola que é uma delícia e faz um maior sucesso! A gente vai viajar... estamos decidindo o local ;)

beijocas, ju

Liliane on 10 de maio de 2011 às 19:53 disse...

Acho que está ótimo! Só incluiria batata pringles e doritos para comer com as pastinhas.
Tá com uma cara saborosa esse brunch...
Beijocas

Mayra on 10 de maio de 2011 às 21:38 disse...

Danee, eu serviria café e chocolate sim. Ou pelo menos daria opção pros seus convidados! Adorei o nosso passeio, próximo tá marcado hein!! Bjos

Jackie e Rômulo on 10 de maio de 2011 às 21:58 disse...

Tá ótimo! Acho que vai ser uma delícia, imagina cm deve ser legal reunir td mundo e lembrar o que vivemos há um ano. =)
eu ainda não sei o que vou fazer, tehho que estar em um congresso no dia seguinte =(
bjs,

camilla pinto on 10 de maio de 2011 às 22:13 disse...

Amiga tem comida pra caramba aí!! Ai ai a gordinha vai ficar doida!! uahuhaauha já vou preparar a boca e o estomago!! bjos

Denise Eldochy on 11 de maio de 2011 às 07:56 disse...

Cerveja é sempre apropriada...

Liliane on 11 de maio de 2011 às 07:59 disse...

Esqueci de comentar que adorei a idéia da renovação dos votos na missa celebrada pelo mesmo padre.

Carol on 11 de maio de 2011 às 12:11 disse...

AH!! EU nao faria nem metade!! ahhahaha tudo de bom!! Ainda mais vc que é uma gourmet de prima!! Vai ficar tudo maravilhoso!!!

E felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo de bom pra vcs!!!!!!

Beijao!

Ju on 11 de maio de 2011 às 13:29 disse...

Danee,

das meninas vc foi a única que viu pessoalmente!!! hohohoho

bju

Amor desde infância on 11 de maio de 2011 às 14:47 disse...

vai ser um dia mt bom comemore mt!!!em novembro aqui tambem tem boda de papel nossa passa voando o tempo nao é? bjsssssssss!

Amor desde infância on 11 de maio de 2011 às 14:47 disse...

vai ser um dia mt bom comemore mt!!!em novembro aqui tambem tem boda de papel nossa passa voando o tempo nao é? bjsssssssss!

•♥ Sra. N ♥• on 12 de maio de 2011 às 14:17 disse...

Danee, eu to quase la tb, em junho, e não pensei ainda em nada de como comemorar, acho que será a dois apenas.

Essa sua idéia ta mais que boa, acrescente uns pães sírio tb, torrado e não torrado, costuma fazer bastante sucesso com as pastinhas, por ser leve.

E com direito a lembrancinha de comer, ta mais q bom!

Coloquei la no blog a couve com o bacon que vc queria.

Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices