Páginas

O susto do ano passado.


Esse post tinha sido publicado (ou algo parecido) ontem, mas com a loucura do blogger de ontem perdi ele e mais alguns comentários do post anterior.

Olá pessoal,

Ano passado as vésperas do casamento eu passei por um baita susto. Acho que não contei aqui no blog, porque não queria dar mais importância ainda pro fato. Todo meio do ano eu faço o check up, vou à vários médicos e normalmente os exames sempre ficam dentro da normalidade. Conversando com o meu ginecologista falei que estava sentindo um carocinho na mama direita. Quando tinha quinze anos eu tive que retirar um nódulo da mesma mama. Ele pediu junto com os exames de rotina uma ultra da mama, fiz o exame e o tal carocinho apareceu, o meu médico me encaminhou para a um mastologista de sua confiança, levei o exame pra ele e ele pediu que eu refizesse o exame em um laboratório de sua confiança que tínhamos que acompanhar pois poderia ser algo preocupante e que poderia ser câncer. Sai do consultório chorando e voltei dirigindo sozinha pra casa.

Minha mãe já estava aflita me esperando, mas não queria contar nada à ela pra não deixá-la nervosa. Mas quando o Mendel ligou foi impossível segurar. Desabei e os dois disseram que eu não deveria me preocupar com isso que pensasse na volta da lua de mel. Tudo isso aconteceu no dia 02 de junho e nós nos casamos no dia 05 de junho.

Quando voltamos da lua de mel marcamos imediatamente o tal exame e quando a médica que realizava o exame me disse que não tinha caroço nenhum e que provavelmente o que apareceu deveria ser causado por estresse e devido a proximidade do período menstrual. Respirei aliviada.

Esse ano o meu médico pediu que eu refizesse os exames para acompanhar e graças a todos os santos nada apareceu. É muito importante manter os exames em dia e cuidar direitinho do nosso corpo. É melhor prevenir do que remediar.

Beijocas

6 comentários on "O susto do ano passado."

Danee on 13 de maio de 2011 17:33 disse...

testando

Ju on 13 de maio de 2011 19:41 disse...

cARAMBA QUERIDA, que susto! Deve ter sido o nervosismo dos últimos dias antes do casório, junto com o momento do mês (hormonal)! Graças a Deus que está tudo bem com vc ;)

beijinhos, ju

Cíntia on 14 de maio de 2011 01:17 disse...

GRAÇAS A DEUS NÃO ERA NADA!!! QUE BOMMMMMMMMM
FLOR NAO SEI SE TEM HAVER COM ESSE TILT DO BLOGGER,MAS NO INICIO DA SEMANA EU COMENTEI NO SEU POST E AI COMEÇEI RECEBER NO MEU EMAIL NOTIFICAÇOES DE TODAS QUE COMENTAVAM NO SEU POST...COMO SE SEU BLOG FOSSE MEU,RSRSR ESTRANHO NEH!!! VC COLOCOU ALGO PRA TODAS RECEBER NOTIFICAÇOES DE COMENTARIOS OU TEM HAVER COM ESSAS LOUCURAS DO BLOGGER...

BJINHOS CI

Cynthia Barreto on 14 de maio de 2011 15:15 disse...

Ai menina, quando comecei a ler fiquei até com medo...rs!

Graças a Deus está tudo ok com vc!

Beijokas!!

Carol on 16 de maio de 2011 20:12 disse...

Ai.. nem me fale nessas coisas. Desde que minha mae teve cancer e faleceu (em 4 meses tudo isso, nao tive muito no que pensar) eu sou mega paranoica com isso.
Ja passei por 2 medicos e cada um me dá um exame pra eu me tranquilizar: O primeiro me fez fazer mamografia, nao deu nada (ah! Eu tenho um cisto na mama esquerda e fiquei quase 2 anos tomando coragem pra fazer qualquer exame).
Daí ano passado fiz um que outra medica pediu que é pra ver no sangue se tem algum cancer de mama ou ovario e deu negativo nos dois sendo que na ultra da mama sumiu meu cisto! Falei rpa medica: Cata aí, pq tá aí. E nada heheheh
Que bom que contigo foi a mesma coisa, hein?? Essas coisas sao uma merda (só essa palavra mesm).

Beijos beijos!

Liliane on 17 de maio de 2011 08:49 disse...

Os médicos deveriam ter certeza das coisas antes de falar, né? Eu imagino o seu susto e sofrimento, porque vivi isso com a minha mãe há mais ou menos um ano e meio atrás. Graças a Deus não deu nada e ficou tudo certo!
Beijocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices