Páginas

Comida de boteco.


Olá pessoal,

Eu e o Mendel adoramos esse concurso. Quem nos apresentou à ele foi o nosso dindo Gui que é apaixonado por botecos. Ele e o Mendel tem um sonho de abrir um, já temos até nome e ideias para o local. Falta grana. Desde então sempre vamos e avaliamos o petisco com rigor. Esse ano a gente tinha a ideia de montar um circuito e literalmente passar os fins de semana de bar em bar, mas não deu.

Minha mãe sabendo que a gente curte me ligava praticamente todo dia perguntando se a gente ia e que era pra levá-la. Sim, mamita nos acompanha nos programas etílicos e não impede em nada o falatório de besteiras e prováveis pornografias que venham surgir. Temos uma teoria que as conversas sempre acabam em sujeira, sacanagem ou futebol. Na verdade vira um mix de tudo isso. Na sexta ela me ligou falando que o Porquinho Embriagado do Cachambeer, boteco que frequentamos até fora do concurso e que adoramos. Comida farta e de ótima qualidade (Lili, acho que o seu maridón ia gostar). Aproveitei que o Mendel só chegaria bem tarde e peguei mamãe pro programinha. Chegamos por volta das 20h, mas só conseguimos uma mesa as 21h, o concurso virou cult e agora tem fila, preferia antes quando não tinha essa divulgação toda.

O concurso funciona da seguinte maneira. Cada boteco participante cria um petisco especialmente para o concurso, o cliente vota e depois acontece a apuração que esse ano vai ser divulgada no dia 05 de junho no Rio Senarium, o que eles chamam de saideira. Ano passado oCachambeer concorreu com o Explode Cabritão que era ótimo e ficaram em sexto lugar com petisco, mas o desse ano superou e muito!

Porqueinho Embriagado: Costelinha de proco assada no bafo, banhada na cerveja e ervas especiais. Servida com farofa de bacon e alho torrado, laranja, limão e molho barbecue. Uma delícia!

O bolinho de feijoda de lá é algo de comer rezando. Vale a pena experimentar.


Pastel de camarão. No cardápio diz que se você quer creminho de camarão é melhor nem pedir. Pura verdade.

O Porquinho Embriagado.

Cédulas de votação.

Sugestão de um programa gastronômico delícia pra fazer a dois ou com a galera.

Beijocas

7 comentários on "Comida de boteco."

A Mãe da Estela ♥ on 16 de maio de 2011 às 11:20 disse...

Flor,

Esse pastel me deu água na boca!!!
Dá vontade de comer a foto de tão bonita que a comida tá! :D

Beijos
Gabs

Júlia Magalhães on 16 de maio de 2011 às 12:19 disse...

nossa vou lá ontemmmmmmm!!! deve ser mt bom mesmo =)
dica anotadissima!!
beijokass

vanessa melo on 16 de maio de 2011 às 14:03 disse...

Olá passando para fazer uma visitinha, curti aqui!!
De uma passada no meu, muito novidades.
Segue?

Beijão

•♥ Sra. N ♥• on 16 de maio de 2011 às 16:36 disse...

Adoro programas assim "de comer"...rs

Tb adoro um pastel de camarão, e essa costela ai deve ser muito boa, aliás, cerveja no preparo de carnes faz muita diferença.

Bjs

Ju on 16 de maio de 2011 às 20:06 disse...

Eu fui em um no centro da cidade, que também estava participando, comi um bolinho de tapioca delicia total, mas o atendimento... foi péssimoo! Acho que eles não estavam dando conta da quantidade de gente que tinha lá rs

beijocas, ju

Liliane on 17 de maio de 2011 às 08:46 disse...

Humm...meu marido não só vai gostar, como disse para a gente marcar de ir lá junto. Algumas pessoas da equipe dele já foram lá e vivem elogiando, ele falou que estava doido para ir...hehehe
Beijos, Lili

Daiana on 17 de maio de 2011 às 13:21 disse...

Olá querida, tudo bem?
Passei pra conhecer seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.

Depois passa lá no meu pra vc conhecer.

Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices