Páginas

Uma constatação.


Olá pessoal,

Ontem nesse calor infernal que faz no Rio de Janeiro fui à praia. A água estava limpa, calma e relativamente quente, a areia estava limpa e sem um monte de vendedores. Enfim uma tranqulidade. Cheguei cedo e fui embora cedo.

Ao chegar em casa tive a triste constatação: GORDO NA PRAIA VIRA ZEBRA! Que isso quando tirei o biquíni e fui tomar banho vi que tinham várias listras na minha barriga. Fiquei rindo sozinha e pensando que vou ter que aderir ao maiô.

Só pra rir um pouquinho que tô precisando.

Beijocas

4 comentários on "Uma constatação."

Carol on 22 de dezembro de 2010 às 08:11 disse...

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Muito bom!!

Agora se veio na Barra te mato por nao ter me chamado! hehehe

Beijos!

Ju on 22 de dezembro de 2010 às 08:21 disse...

hrhehehehhe ou senão relaxar de vez ;)

Liliane on 22 de dezembro de 2010 às 15:04 disse...

hahah...#rialto agora.
Ou usa maiô ou relaxa e curte. =)
descobri que engordei muitos quilos depois que casei. Quem mandou fazer dieta louca para emagrecer?? kkkk
Beijocas

P.S. Pincel faz um diferença mesmo, mas o hulk e o sol são tudo também...rs

Coisas do Casal (Cynthia) on 22 de dezembro de 2010 às 18:01 disse...

Nem me fala menina, eu adoro maiô, acho que mesmo que fosse magra não usaria biquine!!

Você é de Niterói?? Vamos marcar uma praia juntas...rs!

Beijos!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices