Páginas

Mamãe



Olá pessoal,

Hoje nós fomos almoçar juntos, em família. Os meus sogros, mais cunhada, eu, Mendel e mami. Foi um almoço bem bacana comida delícia, lugar agradável e companhias ótimas.


Mas quero falar da minha mãe que ficou apaixonada pela revista Minha Casa, eu já tinha me apaixonado por ela tem um tempinho e estou colecionando. Acontece que mami está dando uma repaginada na casinha dela e queria pintar uma parede da sala de rosa. Quando ela me disse isso, ela falou que queria pintar de rosa claro. Só que o rosa claro não combina em nada com ela e falei que iria mostrar a revista pra ela. Foi paixão a primeira vista, ficou namorando as fotos da tal sala rosa um tempão. Já combinamos uma ida à Leroy (o paraíso!) para escolhermos as tintas com calma e depois ela vai com o pintor comprar as quantidades certas. Por que já viu né? Se for com os homens eles apressam e a gente acaba se arrependendo depois. É tão bom vê-la animadinha com essas coisas e vou fazer de tudo pra casinha dela ficar do jeitinho dela. Depois mostro fotos do antes e depois da sala e do quarto dela.

Mami lendo a revista e apaixonada pelo rosa.

Uma perguntinha rápida. Minha mãe é:

( ) Pouco perua

( ) Perua na medida

( ) Muito perua


Eu, acho ela muito perua, mas é linda!

O melhor de tudo é que a sogrinha também está se programando pra repaginar a cozinha e o banheiro dela, e já me chamou pra ajudar. Fiquei toda feliz. ADORO! Leio vários blogs de decoração e reforma e tem muita ideia bacana e viável para serem colocadas em prática vou dar várias sugestões às duas e também mostrarei o antes e depois se a sogrinha permitir.

Não falei que o domingo foi ótimo?


Beijocas e ótima semana!

8 comentários on "Mamãe"

Liliane on 21 de novembro de 2010 19:28 disse...

Decoração é legal, né? Estou me divertindo muito decorando ou melhor tentando decorar minha casa...rs.
Que domingo agradável em família! =)
Beijos, Lili

P.S. Os sites que vi as árvores são: www.atacadistaonline.com.br (comprei por esse e chegou em 2 dias), www.atacadobeijaflor.com.br e www.magazinelegal.com.br

Ju on 21 de novembro de 2010 19:54 disse...

hehehheh achei sua mammys mt perua! hehehhe

beijão querida

Waleska on 21 de novembro de 2010 20:20 disse...

Achei sua mammys mt perua [2], mas parece ser bem simpática e alegre tb!

Silvia on 21 de novembro de 2010 22:09 disse...

Perto da minha família sua mãe é nada perua! =)

Meu quarto de casal é em dois tons de rosa: fúscia real e um tom de rosa claro. Na minha opinião ficou lindo.

Sabe que nunca vi essa revista? Mas adoro revista de decoração e tenho o bicho carpinteiro da decoração em mim - já fiz até cursinho! Se pudesse trabalhava com isso!

Beijo!

Bianca Bueno on 21 de novembro de 2010 23:58 disse...

Perua na medidaaaaaa!

Musa on 22 de novembro de 2010 10:29 disse...

Danee!!!

Seu blog não estava linkado no meu, então esquecia de vistiar! Que grave!!! Agora passarei sempre por aqui. E q domingão delicioso, hein! Com família em volta, maravilha! Ah, e sua mãe é perua! hehehe

Bjos!

Carol on 22 de novembro de 2010 17:49 disse...

AI eu achei sua mae super perua, mas eu ADORO!!!!!!!!!!!! hahahahah

Beijinhos!

Riso on 22 de novembro de 2010 18:09 disse...

Bete não é perua ela é a Bete. As peruas é que tentam se parecer com ela. Eu gosto de ver a sogra do meu filho como estava no domingo. Produzida para qualquer evento.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices