Páginas

Sorteio!


Olá pessoal,

Ilustrações da Thalita


Hoje estou passando para divulgar um sorteio bacana que está acontecendo no blog da Thalita, ela é uma menina super talentosa e as ilustrações dela são as coisas mais lindas do mundo! Passam uma tranquilidade. Corram lá e participem.

Beijocas

4 comentários on "Sorteio!"

Carol on 1 de outubro de 2010 às 16:53 disse...

Ai.. ela é minha amiga de coração e fiquei surpresa em ver o seu post sobre a promo dela.. AMEI!!
A Lilla é minha modelo preferida e a Thalita uma das minhas melhores amigas. quero muito o sucesso dessa menina mais que talentosa.

Fiquei feliz com sua divulgação. Boa sorte!

Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá querida, primeira vez no seu cantinho e adorei, estou te seguindo..beijocas

Denielly on 5 de outubro de 2010 às 00:48 disse...

Nossa, já passou esse sorteio?Queria participar!!!
Blog mt agradável o seu!!!

Te seguindo já!!!

Parabéns!

Thalita Dol on 8 de outubro de 2010 às 10:53 disse...

Danee, vc venceu o meu giveaway!
Me manda o seu endereço pra eu mandar seu prêmio!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices