Páginas

Sozinha...


Olá pessoal,

Não sei como aconteceu com as recém casadas que foram morar em bairros diferentes dos que moravam. Eu mudei para um bairro completamente diferente do que eu morava. Eu sempre falei que não queria morar nem perto dos meus sogros nem dos meus pais, acredito que a gente tem que começar a nova vida e construir um novo ambiente, enfim.

Acontece que onde eu moro a minha principal companhia é o Mendel, essa semana ele tá longe e hoje bateu uma tristezinha, a saudade bateu de verdade! Me senti tão sozinha. Não tive nem coragem de ir a academia, onde eu até me divirto e converso com as senhorinhas que fazem pilates de solo comigo. Tô sem coragem, que bom que amanhã ele tá de volta.

Recém casadas, me contem como vocês fizeram pra se adaptarem ao novo bairro e a novas pessoas.

Beijocas

8 comentários on "Sozinha..."

Denise Eldochy on 12 de agosto de 2010 às 22:07 disse...

Ihhh, minha irmã... É difícil, mas o melhor que vc pode fazer é mantar a rotina, ir à academia, trabalhar, estudar... se ocupar enfim.

Júlia Magalhães on 12 de agosto de 2010 às 22:15 disse...

pq vc nao foi ficar um pouquinho com seus pais?? aproveitar pra matar a saudade.. =)
beijokas

Laiz Malafaia on 12 de agosto de 2010 às 22:24 disse...

Hmm.. já pensei nisso Danee!
Mas eu adoro ficar sozinha.. nao sei se vou me sentir tãão sozinha dps de casar! rs

Ju on 12 de agosto de 2010 às 23:46 disse...

Aí menina.. é dificil, viu? desde que voltamos de lua de mel o Rodrigo já viajou duas vezes a trabalho... e uma madrinha que se prontificou a ficar comigo, teve problemas de ultima hora e não pode... foi triste, triste!! um dia, a silvia e o marido vieram me dar colo! hehehe mas os outros dias foi by myself!

Agora comecei na academia... então talvez eu me sinta menos sozinha quando ele viajar...

Mas sabe uma coisa boba que me deixa com medo... é na hora de chegar emcasa, abrir a porta de casa sozinha... vai entender!

beijocas e qq coisa, grita, manda email...

Ju on 13 de agosto de 2010 às 09:03 disse...

Além de olhar todos os comodos... fecho a porta do quarto e me cubro com o edredon!! E deixo a tv ligada... coisa que normalmente eu não faço de jeito nenhum! hehehhe

Assim eu não me sinto tão E.T.!!

beijocas,ju

Borbulhas Literárias on 13 de agosto de 2010 às 10:24 disse...

Você tinhas amigos vizinhos?
Meu marido mudou de cidade quando veio morar comigo, mas eu não mudei de bairro e não saio do meu bairro, eu AMO ele. Não senti isso, sabe? Senti um pouco da "falta" da solidão. De ter um espaço SÓ MEU como tinha antes (mesmo que fosse um quarto só). Eu tinha o apartamento e não mais um quarto, mas mesmo assim não tinha mais o MEU ESPAÇO. Sabe? Um canto que eu pudesse fechar a porta e ficar em silêncio. Depois de casada senti falta disso, engravidei logo, meu enteado sempre estava lá (e agora mais ainda, mora com a gente) e o marido adora casa cheia. Sò agora (7 anos depois) é que terei um cantinho só meu. Achei que tinha me acostumado, mas agora estou MEGA empolgada! Porque você não chama amigas para um chá??? Ou vai ver seus pais???

Vanessa on 13 de agosto de 2010 às 12:18 disse...

Lembrando que sou uma prima agora desempregado e com um pouco mais de tempo livre... quando quiser é só ligar. Mas acho legal que vc aproveite este tempo livre para visitar amigas e amigos e sempre que possível sua família. Faça um encontro só de meninas sem ter qe se sentir culpada de ter deixado o Mendel sozinho, justo naquele dia que ele não teria nada pra fazer. Muitos bjs!!!

Natália Guerreiro on 13 de agosto de 2010 às 18:02 disse...

ou, no caso de algumas, a uma nova cidade, com um novo emprego. kkkk bem, o michel estava sempre comigo. ainda assim, nas 1as semanas, dava vontade de chorar um pouco, qd eu vinha ou voltava do trab mas nao me entendia com a cidade. agora, q me entendi, td bem. vc se acostuma. como vc, estou achando legal estar afastada da influencia turbilhao da familia.

hum, acho q vc deveria ter se forçado a ir pro pilates. teria se distraido da solidao. e volta, mendel!

(p.s.: lembrei agora q, no dia em q o michel viajou, eu fiquei ouvindo barulhos em casa. kkkkk eh triste. e, qd eu fiquei 3 sem fora sozinha tb, foi bem chato. concordo com o povo aqui: vai matar saudade da mamae, das amigas, etc etc etc)

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices