Páginas

Pra piorar tudo...


Up date: Apesar de toda confusão ele chegou bem e ainda ontem a noite mesmo.

... Ele perdeu o vôo. Depois entrou no avião errado, ainda bem que desceu a tempo e não foi parar em BH. Meninas torçam pro meu marido chegar hoje.

Aff!

Beijocas

4 comentários on "Pra piorar tudo..."

Silvia on 14 de agosto de 2010 às 00:42 disse...

Tô torcendo, viu?

Liga não, meu marido hoje só chegou depois das 20h... E quinta ele embarca para Sampa e eu não sei se vou ou se fico.

Beijocas linda!

Denise Eldochy on 14 de agosto de 2010 às 10:44 disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHHAHAHA

O cu e avião são incompativeis pelo visto.

Cassiane Aleluia on 14 de agosto de 2010 às 15:43 disse...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
ngm me contou do avião errado!!!!
essa é nova pra mim
tinha que ser o Mendel

Ju on 15 de agosto de 2010 às 12:54 disse...

Como assim Danee???? to aqui na torcida!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices