Páginas

Dando tchau.


Olá pessoal,

Reclamei tanto dele, achava desconfortável, mas agora estou com saudades. Domingo além do dia dos pais, foi um dia de despedidas. Passamos o dia inteiro lembrando das aventuras que passamos com o bom e velho Uno. Ele entrou na vida do Mendel em 2002, em 2006 ele passou a ser do Mendel, com a lei seca eu fui "obrigada" a dirigi-lo. Durante a obra da nossa casinha ele foi guerreirão, carregou de tudo, nos levou pra tudo quanto foi lugar, nunca nos deixou na mão, foi nele que fomos da igreja para a festa e isso fez o Mendel muito feliz e a mim também.

Por ser tão valente o Uno já estava cansado e pedindo pra ser aposentado. Chegou a hora de mudar de carro e ele encontrou um novo dono que vai exigir menos dele e assim ele vai poder descansar. Pegamos um carro novo, não 0 km, mas bem novinho, mas o nosso uninho vai deixar saudades. Isso vai.

Em 2006, na UFF. Bonde do terror. rsrsrs O Mendel magrinho hahahahaha.

No dia do adeus.

Na época da obra.

Indo pra São Paulo em 2008.

Beijocas



8 comentários on "Dando tchau."

Júlia Magalhães on 10 de agosto de 2010 às 22:37 disse...

Que susto Danee.. pensei que vc tava se despedindo do blog!! rsrsrs

bjsss

Ju on 10 de agosto de 2010 às 23:02 disse...

hahaha também levei um suuuusto!! já ia fazer um mega mega mega protesto!!!! beijocas!

Laiz Malafaia on 10 de agosto de 2010 às 23:25 disse...

Hahaha.. acho que todas pensarão a mesma coisa!
Vim pedir pra vc ficar! rsrs

Parabens pelo novo filhão, que seja guerreiro como foi o UNO! ;)

Sandrinha on 11 de agosto de 2010 às 06:42 disse...

Olá!
Vc assustou a todas!
Tbm gosto mto do Uno.
Já tive vários e sempre guerreiros assim.....rsrsrsrs.
Boa sorte com o novo carro.
Q ele te traga tantas alegrias, como o anterior.
Bjs!!!!

Carol Purgatto on 11 de agosto de 2010 às 08:46 disse...

dani, realmente assustou a todas viu! rss
Mais que bonitinho se despedir do carro, rss tbm tenho um uno e vou me despedir dele ate o final do ano! rss
Mais o me tbm e bem guerreiro, ensinou dois novatos de habilitação( o noivo e eu ) a dirigir! rss

beijos

Rosi on 11 de agosto de 2010 às 11:55 disse...

Danee

Lembra-se que fiz um post e conversamos sobre o amor que os maridãos tem pelo Uno?

Pois é, dei adeus ao meu Uno em março desse ano. Uma pena, mas estávamos sem dinheiro e ele consumia muito de nós, afinal era 0km, pagávamos estacionamento e usávamos muito pouco.

Enfim, vamos comprar outro carro nos próximos meses. Não sei se vamos nos render ao Uno, como sempre, mas volto para contar.

Bjs enormes

Borbulhas Literárias on 11 de agosto de 2010 às 14:37 disse...

Ai, acabamos de pegar nosso primeiro e o marido já está se apegando e com dó porque sabe que um dia vamos trocá-lo!!!

Ainda bem que não era despedindo daqui. Bem agora que eu voltei. Levei um susto!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 11 de agosto de 2010 às 15:07 disse...

Parabéns pelo carro novo. Essas despedidas na verdade são boas pois significam que estamos evoluindo.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices