Páginas

O noivinho já tem roupa!


Olá pessoal,

Hoje fomos ver a roupa do noivo, afinal só faltam 44 dias para o nosso casamento. Aproveitamos que as escolas nas quais nós trabalhamos enforcaram e fomos em uma fábrica de ternos que fica em Caxias. Ela que fabrica os ternos da Vila Romana entre outras lojas de ternos famosinhas. Lá tem ternos de tudo quanto é preço.

Chegamos na loja por volta de 11:30 h e saímos antes de 12 h, isso mesmo, o noivo escolheu a roupa dele em menos de 30 minutos! Entramos e começamos a olhar, ele já sabia a cor do terno que ele queria, cinza. O primeiro que ele pegou ele disse que gostou, falei para separar e escolher outros para vermos as opções. Cadê que ele quis, cismou com o terno, experimentou, escolheu a camisa e falou pra moça que ia levar. O terno é bonito, mas ele não quis saber de outro. Seria tão bom se eu escolhesse as coisas com essa rapidez. O melhor, quando a vendedora disse o preço, ele teve certeza que aquele seria o terno, bem baratinho. rs

Saímos de lá e fomos na praça 2 de Julho que fica em Vigário Geral, não se assustem, lá tem ótimas coisas para a casa é só saber escolher é bem baratinho. Fomos lá terminar de comprar as coisas pro chá.

Beijocas

6 comentários on "O noivinho já tem roupa!"

Ju on 22 de abril de 2010 às 19:08 disse...

Desta vez não estamos iguais Danee... ainda não começamos a pesquisar a roupa do noivo!! Acho que vou conseguir ver isso só semana que vem, pq este final de semana vou fazer o jantar para os padrinhos! bjuus

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 22 de abril de 2010 às 19:39 disse...

Os homens são tão práticos né?!Meu noivo tb é assim.
Aqui em Goiânia tb tem alguns lugares baratinhos igual essa rua q vc foi, eu adooorooo, garimpo até achar coisas boas e baratas.
bjin

Carol Purgatto on 22 de abril de 2010 às 20:08 disse...

Oi dani, adorei seu blog!

to te seguindo!


beijos

Jackie e Rômulo on 23 de abril de 2010 às 18:06 disse...

Que bom hein?
O meu noivo não tme roupa ainda...
vc podia me passar o endereço e uma média de preços dessa fábrica?
jackelinelm@gmail.com
Obrigada!
beijinhos,

Priscila Gamino on 23 de abril de 2010 às 18:18 disse...

Olá, me chamo Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail no endereço priscilagam@yahoo.com.br que eu te mando fotos e valores, ok?

A propósito... o seu blog é muito fofo!!!

Td de bom... Bjos

Ale Royer on 23 de abril de 2010 às 23:41 disse...

Oi Danee!!!Estou aqui hoje para divulgar meu novo bloguito:
www.biodecoracaoloja.blogspot.com
Vou adorar tua visita por lá!E também comentários e sugestões, claro!
Fica ligadinha que logo vai rolar sorteio de inauguração!!
Beijão e ótimo findi!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices