Páginas

Nosso chá de panela!


Olá pessoal,

O nosso chá de panela aconteceu ontem, gostamos bastante. Aconteceram alguns imprevistos, mas nada que me tirasse do sério. Por exemplo, eu não aluguei mais cadeiras e por alguns momentos a coisa ficou um pouco confusa. Não aluguei porque tenho trauma, uma vez eu fiz festa de aniversário, aluguei um monte de cadeiras a mais e não foi quase ninguém, minha mãe quase fez eu engolir todas as cadeiras rsrsr o outro motivo foi por causa do tempo que estava instável e eu só poderia colocar cadeiras do lado de fora do salão e se chovesse não adiantaria nada. Mas depois tudo se arrumou algumas pessoas ficaram em pé.

Não vou escrever muito mais não, tem bastante fotos. Foi muito divertido, pena que passou tão rápido. Quero aproveitar esse espaço para agradecer a algumas pessoas que fizeram acontecer, que muito me ajudaram. Minha mãe, que fez toda a comida salgada da festa, Dê e Du (maninha e cunhado) que arrebentaram na decoração e lembrancinhas, a minha cunhada Cassiane e a Tia Rosi que capricharam nos docinhos, tia Nininha que mandou bem socorrendo o bolo e papai e providenciou um uniforme pra nós dois, sim as camisetas foram ideia do meu pai. Não posso esquecer dos convidados queridos que fizeram o chá bombar. Galera valeu mesmo!


O painel montado, pra quem não conseguiu ler: Muito Amor


As latinhas e o bolo ao fundo.

O painel sendo montado

A latinha em detalhe

A mesa das comidinhas.

Sogro, eu, Mendel e sogrinha.

Eu, Mami, papi e Mendel.

Galera da época do colégio Militar. Amo muito!

Nat e Michel juntaram os dicionários e compareceram. Amei de verdade, desculpem a falta de atenção. (Que olho é esse? Me empresta?)

Galara da UFF.

Mais galera da UFF. Não reparem essa foto, nós não prestamos. rs

Amigos de infância e que me viram crescer.

DINDOS! Só faltou o Zelito que tá no Sul.

Explicando, o chá foi do Flamengo, primeiro porque os noivos são flamenguistas roxos e segundo porque o noivo estava ficando frustrado pois eu não deixava ele colocar nada vermelho e preto na decoração da nossa casinha. Então o tema do chá foi o Mengão.

Beijocas

15 comentários on "Nosso chá de panela!"

Maitê on 25 de abril de 2010 às 10:39 disse...

Danee !!!!

AMEI as fotos !!!! Principalmente o tema do seu chá de panela!!!! hehehehehehe ...

Mengooooo ...

Beijinhos !!!!!!!!

Natália Guerreiro on 25 de abril de 2010 às 12:56 disse...

ô, bobona, vc e Mendel me deram + atenção do q era possível. E seu pai me mimou q foi uma coisa, enchendo meu copinho e tal! :)

ñ tem foto do painel completo, não? pq vc ñ disse q ele dizia "muito amor" (q eu demorei uns 45 min pra ver!!!), combinando com as latinhas, as jujubas, o convite e o tema romantico de cha-de-panela.

michel e eu rimos mto com seu futuro marido. q pena q tinhamos de sair cedo por causa de um aniversario. mas, oh, fosse qq uma menos q minha madrinha de casamento, eu tinha ficado, viu.

obrigada pelo convite e rumo ao casorio agoraaaa!!!

(p.s.: notei q vc ganhou coisas repetidas. quer trocar comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Paula Spirandelli on 25 de abril de 2010 às 15:01 disse...

Que legal,adorei o bolo!
Estou contando os minutos pro meu... Deve ser lindooo!

Laiz Malafaia on 25 de abril de 2010 às 16:27 disse...

Danee... arrasou com aquele painel! Muito bem feito e cheio de detalhes...
Meu noivo adorou a ideia do chá de panela do Flamengo.rsrs

Thais on 25 de abril de 2010 às 20:05 disse...

Danee, que maximo deixar o noivo escolher o tema, otima solucao, agora vc tah no lucro e pode decidir tudo por uns tempos hihiih Eu adorei tudo, o painel, a galera animada, parabens pela festa!!!!
bjos,
Thais

Alexandra on 25 de abril de 2010 às 20:32 disse...

Parabéns Danee, tudo lindo!!!!

Bjokas

Ju on 25 de abril de 2010 às 20:44 disse...

Danee, que legal o seu chá! Eu sou flamenguista, e o noivo é fluminense... ou seja, nunca, nunquinha eu poderia fazer um negócio desse!! hehhehe

Que bom que vcs se divertiram! Ontem eu fiz o tal jantar com os padrinhos!!

bjoks, ju

♥ Taís Estrela ♥ on 25 de abril de 2010 às 21:31 disse...

Danee... Ficou Lindo!!! Parabéns! Está chegando... Desejo toda a Felicidade do Mundo!! Muito AMOR pra vcs!!! Bjs!

Franciely on 26 de abril de 2010 às 09:14 disse...

ee flor, parabéns, adorei a mesa do bolo, fico mtu feliz por vocês, agora falta pouco hehe, bjus

Anônimo disse...

Adorei o painel!

Unknown on 26 de abril de 2010 às 09:36 disse...

oie
adorei tdooo...que legal o bolo...

parabéns..
bjinhuss

Noiva ZY on 26 de abril de 2010 às 10:21 disse...

Olá flor, nossa que linda decoração!! Parece que foi mesmo muito divertido!! bjo

Casamento de Monnike e Michel on 26 de abril de 2010 às 11:57 disse...

Oi Danee
Ficou lindo o seu chá!! Parabéns!!
Tb quero fazer o meu limpinho, rss, sem ficar tenebrosa no final huahuahua
Estou te seguindo!
Bjss

Silvia on 26 de abril de 2010 às 12:16 disse...

Você estudou no CM do Rio? Qdo? Meu marido estudou lá, esse mundo é uma ervilha, não?

Beijocas!
PS: Eu tb queria ter os olhos da Nat!

Mayra on 26 de abril de 2010 às 21:23 disse...

Muito legal! Meu afilhado (de casamento) ia adorar ter um assim tbm!
A pergunta que não quer calar é: não te pintaram? não pagaram nenhum mico?

BJos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices