Páginas

O nosso fogão e a ida à Minas.


Olá meninas,

Sumi essa semana, porque fui visitar a minha vovó em Minas e entregar parte dos saves para os tios de terras mineiras.

Semana passada ganhamos o nosso fogão e ele chegou nessa sexta, tá lá no meio da área da nossa casa todo embaladinho esperando a instalação. O fogão foi presente do casal de primos de São Paulo, não precisa nem dizer que adoramos o presentão. Ele é lindão!


A minha vó é bem velhinha, ela tem 91 anos é lúcida e mora sozinha, lógico que a minha tia que mora na casa ao lado dá uma baita ajuda. No início do ano passado ela caiu e quebrou uma costela e depois disso ela ficou bem mais frágil, anda devagarinho e quase não sai mais de casa. Acontece que ela disse que não vem ao meu casamento e isso tem me deixado bem chateada. Eu serei a última neta dela a casar, eu sou a segunda neta mais nova. A primeira me passou a perna e casou antes de mim. Fazer o que? Ninguém mandou o Mendel me enrolar tanto. No casamento da minha irmã em 2006 nós compramos a passagem de avião e ela veio, mas no meu já falou que não vem. Ela é a minha única avó viva, meus avós maternos infelizmente já faleceram faz tempo o Mendel é abençoado tem os quatro e eu já os adotei como sendo meus, mas eu queria a presença da minha vozinha paterna. Vou deixar essa missão quase impossível para o meu pai, porque a velhinha é teimosa e ele é mais ainda.

Beijocas

12 comentários on "O nosso fogão e a ida à Minas."

Natália Guerreiro on 23 de janeiro de 2010 às 17:58 disse...

eee! parabens pelo fogao! :D

querida, entendo seu desejo de ter sua avozinha por perto. mas, uma sra fragil vir de minas ateh niteroi eh muuuuuuuuuuuito desgastante. pode fazer mal a ela e, nesse caso, a prioridade deixa de ser a noiva, neh. eu tenho feito rio-sjc e, com menos de 30, as vezes, fico moihda. imagino ela fazendo um tempo mto maior de viagem aos seus 91 anos.

♥ Taís Estrela ♥ on 23 de janeiro de 2010 às 18:49 disse...

Oii! Passei por aqui e Adorei! Estou te seguinho... Bjinho!!

Ju on 23 de janeiro de 2010 às 18:52 disse...

Puxa, chato esse negócio da sua avó! Eu não tenho mais nenhum avô ou avó para compartilhar este momento!! E confesso que uma grande perda pra mim foi o meu avô paterno, nós éramos muito chegados e gostaria muito que ele estivesse vivo. Uma coisa que vou fazer é tocar algumas musicas no casamento em homenagem a ele. São musicas que ele sempre gostou!

Em relação a sua vozinha, a Nat tem razão, tem ver se ela tem condições de fazer esta viagem. Já que ela tem uma idade avançada, né?

Parabéns pelo fogão!! Deve ser uma delícia ver os presentes chegando e a casa tomando forma =)

bjoks

Thais on 23 de janeiro de 2010 às 19:51 disse...

Oi,
se ela nao puder mesmo ir, filma tudo e vai visita-la levando o video, ela vai gostar com certeza!! Imagino que na idade dela seja dificil demais viajar, temos que tentar entender isso neh!!
bjos

♥ Taís Estrela ♥ on 23 de janeiro de 2010 às 20:18 disse...

Querida Danee.. tem selinho pra vc no meu Blog. Espero que goste!
Bjs!

Denise Eldochy on 23 de janeiro de 2010 às 20:20 disse...

Que nada gente! Nossa vovó é inteirona e se não vier é por pura teimosia! Turrona, papi tb é... vai ser uma briga de gigantes!

Nelissa on 23 de janeiro de 2010 às 21:07 disse...

Danee, que blog legal! E que bomq ue já está montando a casa, ainda estou um pouco longe desses detalhes, mas uma hora chega a minha vez. rss
Parabéns e sorte aí pra resolver o problema com sua avó.
Vou te seguir.
Beijos

Manu Demonti... on 24 de janeiro de 2010 às 14:04 disse...

Oi querida! Tem sorteio Gira Candy para noivas lá no Blog!
Passa lá!! Beijocas amore

Ju on 24 de janeiro de 2010 às 17:32 disse...

Oi, Danee,

ele tem sapatos de outras cores sim, pq ele também atende a madrinhas e mães. Mas não sei se todos os modelos tem opções coloridas! Dá uma ligadinha para lá, e conversa com o Antônio ele é super simpático!

beijocas, ju

Nani Borba on 25 de janeiro de 2010 às 11:27 disse...

eu só tenho uma vozinha mae do meu pai, e faço questao da presença dela, mas essas coisas sao complicadas!!!
E parabens pelo fogão... vc deve tá doida pra usar ele neh...rsrs

Futura Mamãe Ursa on 26 de janeiro de 2010 às 14:11 disse...

Que presentão lindo! Amei o fogão (tb quero um... srrss)

Resolva da melhor forma o problema com sua vó... mas vai da tudo certo!

beijos
boa semana!

@nayrahbelo on 28 de janeiro de 2010 às 15:08 disse...

Muito bom ganhar presentes! Parabéns! beijocas

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices