Páginas

Inspirações e marcamos a igreja.


Meninas a promoção vai até o dia 20/09, para maiores informações é só clicar no link ao lado.
Olá meninas,


Ufa! A semana foi curta, mas muito corrida e cansativa. Segunda foi o aniversário do meu papai e foi super legal. Na terça estava eu no trabalho e o meu celular toca, quando eu atendo era o responsável de um atelier que me fez acordar, ele me disse que o meu casamento está em cima, eu nunca tinha ouvido isso e que tirando dezembro e fevereiro que são meses "mortos" falta muito pouco. E não é que ele tinha razão, no mesmo dia cheguei em casa e fui correndo mexer nas minhas revistas de noivas e arranquei as páginas dos vestidos que possuem algo que me agrade, só deixei as Noivas Rio de Janeiro intactas, liguei para a costureira e marquei uma reunião para semana que vem. Na quinta fui à Niterói para a pré-defesa do mestrado do Mendel e se Deus quiser esse bendito mestrado termina ainda esse ano. Amém!

Aproveitando que eu estava em Niterói fomos à igreja e marcamos a data, quer dizer pré marcamos porque a agenda de 2010 só chega daqui a 15 dias, mas foi tão bom ver os nossos nomes na agenda, mas teremos que voltar para dar o sinal e marcar de vez a data na agenda nova. O Mendel e o pai dele aproveitaram e me apresentaram ao padre.
Agora é esperar a reunião com a costureira e começar a comprar os tecidos ainda esse mês.



Reconhece alguma das inspirações Nat?



Beijocas

5 comentários on "Inspirações e marcamos a igreja."

Alexandra on 11 de setembro de 2009 às 21:36 disse...

Parabéns, data marcadinha!
Acho que eu tenho uma dessas revistas rsrsrs

Natália Guerreiro on 11 de setembro de 2009 às 22:43 disse...

querida, vc sabe q, se vc nao for usar, vc TEM de me dar uma dessas fotos, neh? kkkk acredita q eu nao tenho?

Natália Guerreiro on 11 de setembro de 2009 às 22:44 disse...

p.s.: tb amei o bella d q vc "gostou td"

Débora e Gustavo on 12 de setembro de 2009 às 18:36 disse...

Que beleza... marcar a data da cerimônia pra mim foi essencial... espero que dê tudo certinho... e o tempo passa rapidinho mesmo...

bj

Borbulhas Literárias on 14 de setembro de 2009 às 22:40 disse...

O outro blog não tenho mais...
Não posto mais nele...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices