Páginas

No mundo casamentício nada se cria, tudo se copia.




Olá meninas!



Não sei se já falei, mas nunca tive o SONHO de me casar vestida de noiva e tal, mas depois que marcamos a data... vixi Maria, eu enlouqueci. Não posso ver algo fofo que quero. Alguém aí tem a semente da árvore do dinheiro pra me doar, sim porque comprar não posso mais!!!!



Enfim, no blog fofíssimo da Wal vi a ideia do sapinho príncipe para dar as meninas que não pegarem o buquet, achei lindo! Mas como não jogarei um sapinho e sim um Santo Antônio, não levei a sério os sapinhos. Fuxicando daqui, fuxicando dali encontrei no site da Artes de Pano esse Santo Antônio e aí é lógico que não resisti e encomendei. Ele mede cerca de 10 cm e estava pensando em pedir para a Zilma colocar um chaveirinho, assim ele terá mais utilidade né? Minha irmã deu a ideia de colocar o chaveiro no pé do santinho, porque assim ele já ficaria de cabeça para baixo hahahhahahahaha, mas achei maldade e desespero demais. Coitado do Santo!



Farei uma embalegem bonitinha e dentro terá um Santo Antônio e a oração do desencalhe seguindo a minha identidade visual, fecharei o pacotinho com fitinhas seguindo as cores da decoração, azul e laranja.



Só fiquei meio insegura porque alguns poucos convidados não são católicos e não queria que eles se ofendessem, Apesar das meninas que não são católicas já serem casadas, então acho que elas não vão correr para pegar o buquet. Vocês acham que vai ficar chato?



O que vocês acham, ficará bonitinho?



Beijocas

11 comentários on "No mundo casamentício nada se cria, tudo se copia."

Noiva Nati on 16 de abril de 2009 22:30 disse...

Com ctz vai ficar uma graça!! Ninguém vai ficar ofendido, naum...Vc naum tah empurrando nd pra ninguém, né??

Bjus

tati on 17 de abril de 2009 08:41 disse...

Muito boa sua idéia mas vou mesmo optar pelos sapinhos, até mais

Marcele on 17 de abril de 2009 10:06 disse...

Eu achei lindo, e acho q não têm nada ver, mesmo q tenha gente q não seja católica, rsrs !
Bjo !

Maga on 17 de abril de 2009 10:10 disse...

Sua idéia foi ótima, acho que ninguém vai se ofender não! Nessas horas as pessoas querem mais é se divertir, lindo demais, eu quero um!!! (Mas não vou deixá-lo de castigo não, pq eu já casei!)

Waleska on 17 de abril de 2009 12:03 disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu quero um!!!
Lindo ele!

Bibi on 18 de abril de 2009 01:29 disse...

Eu acho fofa a idéia, bem simbólica. Acho que ninguém vai ficar ofendido, eu não sou católica (nem gosto de santos) e não me ofenderia, acharia fofo. Claro, não faria no meu, mas acho fofo!!!

Bel on 19 de abril de 2009 13:07 disse...

AMEI a idéia do Santo Antônio!!! Vou copiar, pode?? Adorei seu blog!!

Bibi on 19 de abril de 2009 18:36 disse...

Ah, mas branquinho tradicional também é um estilo!!! É só você escolher branquinhos que combinem entre si, móveis do mesmo estilo, etc. Pra não ficar tudo misturado e ser mais "over" do que quando tudo é coloridão!!! Eu acho que dá pra manter o tradicional usando uma cor café, ocre, marrom ou algo do tipo numa parede com textura, acho lindo!

Ariana e Milton on 19 de abril de 2009 22:04 disse...

amei a idéia, vai ficar lindo!!!

Amanda Almeida on 2 de maio de 2009 12:50 disse...

Eu também não tinha o sonho de me casar na igreja, até marcar a data. Agora a única coisa que se passa na minha cabeça é casamento.
Estava pensando na idéia do sapo, agora vou ficar em dúvida com Santo Antônio.

Sabrina Mix on 6 de maio de 2009 08:55 disse...

Hahaha, Danee!

Adorei a ideia do Santo Antônio. Super original! Só não copio também porque não sou cristã, mas ficou realmente original.

Acho que ninguém vai se ofender com sua lembrancinha, não.

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices