Páginas

No mundo casamentício nada se cria, tudo se copia.




Olá meninas!



Não sei se já falei, mas nunca tive o SONHO de me casar vestida de noiva e tal, mas depois que marcamos a data... vixi Maria, eu enlouqueci. Não posso ver algo fofo que quero. Alguém aí tem a semente da árvore do dinheiro pra me doar, sim porque comprar não posso mais!!!!



Enfim, no blog fofíssimo da Wal vi a ideia do sapinho príncipe para dar as meninas que não pegarem o buquet, achei lindo! Mas como não jogarei um sapinho e sim um Santo Antônio, não levei a sério os sapinhos. Fuxicando daqui, fuxicando dali encontrei no site da Artes de Pano esse Santo Antônio e aí é lógico que não resisti e encomendei. Ele mede cerca de 10 cm e estava pensando em pedir para a Zilma colocar um chaveirinho, assim ele terá mais utilidade né? Minha irmã deu a ideia de colocar o chaveiro no pé do santinho, porque assim ele já ficaria de cabeça para baixo hahahhahahahaha, mas achei maldade e desespero demais. Coitado do Santo!



Farei uma embalegem bonitinha e dentro terá um Santo Antônio e a oração do desencalhe seguindo a minha identidade visual, fecharei o pacotinho com fitinhas seguindo as cores da decoração, azul e laranja.



Só fiquei meio insegura porque alguns poucos convidados não são católicos e não queria que eles se ofendessem, Apesar das meninas que não são católicas já serem casadas, então acho que elas não vão correr para pegar o buquet. Vocês acham que vai ficar chato?



O que vocês acham, ficará bonitinho?



Beijocas

11 comentários on "No mundo casamentício nada se cria, tudo se copia."

Anônimo disse...

Com ctz vai ficar uma graça!! Ninguém vai ficar ofendido, naum...Vc naum tah empurrando nd pra ninguém, né??

Bjus

TATIANE on 17 de abril de 2009 às 08:41 disse...

Muito boa sua idéia mas vou mesmo optar pelos sapinhos, até mais

Unknown on 17 de abril de 2009 às 10:06 disse...

Eu achei lindo, e acho q não têm nada ver, mesmo q tenha gente q não seja católica, rsrs !
Bjo !

Maga on 17 de abril de 2009 às 10:10 disse...

Sua idéia foi ótima, acho que ninguém vai se ofender não! Nessas horas as pessoas querem mais é se divertir, lindo demais, eu quero um!!! (Mas não vou deixá-lo de castigo não, pq eu já casei!)

Waleska on 17 de abril de 2009 às 12:03 disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu quero um!!!
Lindo ele!

Borbulhas Literárias on 18 de abril de 2009 às 01:29 disse...

Eu acho fofa a idéia, bem simbólica. Acho que ninguém vai ficar ofendido, eu não sou católica (nem gosto de santos) e não me ofenderia, acharia fofo. Claro, não faria no meu, mas acho fofo!!!

Bel on 19 de abril de 2009 às 13:07 disse...

AMEI a idéia do Santo Antônio!!! Vou copiar, pode?? Adorei seu blog!!

Borbulhas Literárias on 19 de abril de 2009 às 18:36 disse...

Ah, mas branquinho tradicional também é um estilo!!! É só você escolher branquinhos que combinem entre si, móveis do mesmo estilo, etc. Pra não ficar tudo misturado e ser mais "over" do que quando tudo é coloridão!!! Eu acho que dá pra manter o tradicional usando uma cor café, ocre, marrom ou algo do tipo numa parede com textura, acho lindo!

Ariana e Milton on 19 de abril de 2009 às 22:04 disse...

amei a idéia, vai ficar lindo!!!

Amanda on 2 de maio de 2009 às 12:50 disse...

Eu também não tinha o sonho de me casar na igreja, até marcar a data. Agora a única coisa que se passa na minha cabeça é casamento.
Estava pensando na idéia do sapo, agora vou ficar em dúvida com Santo Antônio.

Sabrina Mix on 6 de maio de 2009 às 08:55 disse...

Hahaha, Danee!

Adorei a ideia do Santo Antônio. Super original! Só não copio também porque não sou cristã, mas ficou realmente original.

Acho que ninguém vai se ofender com sua lembrancinha, não.

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices