Páginas

Começaram os sonhos.


Poxa vida, eu achava que essa história de sonho com o casamento começava bem mais perto do dia do evento, mas essa noite vi que estava enganada.
Sonhei que minha mãe tinha organizado um casamento surpresa para mim e para o Mendel. Mas a decoração estava horrorosa! E eu fiquei P. da vida porque tudo que eu estva preparando não estava lá.
Pois bem acordei e voltei a dormir e novamente voltei com o bendito sonho, vocês já perceberam que quando o sonho é bom a gente não volta a sonhar, enfim o sonho recomeçou com algumas diferenças e juro que acordei querendo ligar pra minha mãe e falar que casamento surpresa nem pensar!
Semana passada eu vim à Niterói com minha mãe e o Júlio para olhar os salões, o problema é que as regiões de Niterói onde ficam as melhores casas de festas ficam muito longe da igreja e como muitos convidados virão de fora de Niterói e do estado, não posso dificultar tanto o deslocamento, somado a isso o casório será pela manhã, ou seja, menos tempo pra tudo, até pra se perder.
Visitamos três que ficam relativamente perto da igreja, um era pequeno e com um cheiro de mofo horrível, o outro era só pequeno e o terceiro foi o escolhido. Fica no centro de Niterói, perto das barcas e de fácil acesso mas...
Eu acho que esse sonho foi estimulado pelo salão que aluguei, ele é bem espaçoso, mas possui alguns defeitos que me tiram o sono, como por exemplo o palco que tem uns azulejos feios, e os banheiros que não estão quebrados nem nada, mas estão com aqueles azulejos antigos e breguinhas. Levei o Júlio, responsável pelo buffet do casório e ele disse que todos os defeitos podem ser escondidos ou disfarçados. Tomara que eu me convença disso e não sonhe mais, pelo menos com esse assunto.
Beijocas

7 comentários on "Começaram os sonhos."

Unknown on 20 de abril de 2009 às 10:16 disse...

Q sonho hein Danee, rsrs !
Eu ainda não tive nenhum, graças a Deus !
Bjo !

Bel on 20 de abril de 2009 às 18:00 disse...

Verdade que seu vestido parece com o meu (hipotético)? Que bacana!! Temos que trocar mais idéias sobre eles então, menina!! Sobre os sonhos, eles são ótimos quando a gente acorda, né?? Bjos

Bel on 21 de abril de 2009 às 18:17 disse...

Oba, quero ver sim. Me manda!! Meu e-mail é belornelas@gmail.com.Bjos.

Borbulhas Literárias on 22 de abril de 2009 às 22:30 disse...

A gente pensa muito na coisa acaba sonhando.

Toda noiva tem pesadelos.

Maitê on 24 de abril de 2009 às 17:31 disse...

Oie !!!!!!!!!!!!

Estes sonhos são tão ruins né ???? rs........

Mas não fique triste ... eles passam e não se realizam !!! rs...

Olha ... quero ver os porta guardanapos prontos hein ?? Me manda a foto que quero postar lá no blog para ir inspirando outras noivinhas fofas !!!! :)

Beijinhos !!!!!

Anônimo disse...

Ai menina... acho que não tem mesmo como fugir desses sonhos. A gente sonha dormindo, sonha acordada, sonha deitada, sonha em pé, rsrs

Beijokasss

Livia

Thalya on 29 de abril de 2009 às 12:44 disse...

Que loucura seu sonho....kkkk
Boa sorte !!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices