Páginas

Adiantada nada. Estou atrasada!






Sábado fomos também à igreja para minha mãe conhecer e parar de encher o meu saco, porque toda vez que comento que vou casar em Niterói ela fala que tudo para agradar o Mendel (quase noivo) e nada pra mãe que ela também frequenta uma igreja aqui perto e eu não vou casar lá, mas gente tem cabimento, quem frequenta igreja sempre é ele, eu vou de vez e nunca, então nada mais justo do que casar na igreja que ele frequenta desde criança né? Mas ainda bem que a implicância acabou, pelo menos é o que parece e tudo por causa da minha avó materna e madrinha que infelizmente já faleceu há muito tempo. Como assim? Eu explico, é que a minha avó era devota de São Sebastião e Nossa Senhora de Lurdes e por coicidência a igreja é de São Sebastião e tem uma gruta dedicada à Nossa Senhora de Lurdes. Quando descobrimos isso eu falei... viu minha dinda tá me abençoando e aí acabou a implicância. Assim espero.



















Sábado fomos a uma degustação de um buffet que por sinal muito me agradou, a festa estava sendo montada em uma casa de festas (as fotos acima são da casa) que também havia me agradado, no entanto quando fui à secretaria do local, qual a minha surpresa? NÓS NÃO TEMOS MAIS A SUA DATA!!!!!!!!! Hã, não tem mais o dia 05/06/2010 disponível????????? Pelo menos assim o namorado para de dizer que sou apressada e que temos tempo. Poxa fiquei tristinha, a casa é uma gracinha e de fácil acesso para os meus convidados que são do Rio. Vou me casar em Niterói na igreja que o noivo frequenta.


Obs: Não estranhe a ordem, mas esse segundo parágrafo deveria ser o primeiro :-(


Beijocas












5 comentários on "Adiantada nada. Estou atrasada!"

Cristina Gaeta on 26 de janeiro de 2009 10:14 disse...

Oi De... sou nova aqui em questão de "blog" ... vamos trocar experiencias!
Add seu blog!
bjao

Alexandre e Germana on 26 de janeiro de 2009 20:11 disse...

Poxa, que pena!!! Acho que as noivinhas de 2010 tem que reservar tudo que puder, a maioria das agendas abriram em janeiro. Não fique triste vc vai achar outro buffet legal. bjs

Noiva Amanda on 27 de janeiro de 2009 09:39 disse...

É, acho que vc conseguiu convencer sua mãe, rs.

Bjs,

Amanda

Bruninha e Leandro on 28 de janeiro de 2009 17:38 disse...

Oláaaaaa

Tô conhecendo tu cantinhoo e add para novas amizades

E não tá adiantada nãoo, tá é certaaaaaa

bjs

CY....... on 29 de janeiro de 2009 13:32 disse...

OI!!!!

Tem selinho pra você no meu blog !!! Se seguir corretamente as instruções ainda ganha um brinde !! Mas tem que ser rápido !! É só até 31/01 !!!

Beijos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices