Páginas

"Apanhando"


Hoje começo a aventura no mundo "bloguiano", depois de muito fuxicar blogs alheios resolvi criar o meu e como estou apanhando, oh coisinha difícil de entender!
Achei a foto bem sugestiva, afinal o nome do blog é "Por onde for quero ser seu par" e eu o namorado nos chamamos de pingüim e pinguéia, somos formados em geografia e nos conhecemos na faculdade e depois do dia 12/06/2003 não nos desgrudamos mais. Estou começando a organizar o meu casamento que depois de 5 anos e meio de namoro resolvemos juntar as escovas de dentes. O casório está marcado para 2010 ( como parece lonnnnggeeee!!!), mas quando penso em $$$$$$ tá muito perto. O mundo casamentício é mutio caro e como meu namorado diz (sim namorado, não ficamos noivo), vivemos em um país onde milhares de pessoas morrem de fome e pagar não sei quantos mil por algum serviço é um absurdo. Em parte eu concordo com ele afinal nossa veia geográfica fala mais alto, mas "noiva" é noiva e como a gente fica boba com todas essas coisas "inúteis" né.
Com o decorrer do blog vocês vão conhecendo mais sobre mim.
Beijocas

0 comentários on ""Apanhando""

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices