Páginas



Fotógrafo!!!!


Hoje, fechamos o fotógrafo, o nome dele é Anderson Oliveira, não é famoso no mundo casamentício, mas gostei do trabalho dele e principalmente do preço, vamos pagar em suaves prestações(vamos não, presente da sogrinha) HEHEHEHE!!!!

Claro que depois de pesquisar muito foi o melhor custo x benefício e carreguei literalmete a família toda, fomos eu, minha irmã, meu cunhado (ambos designers), minha mãe e o namorado lógico. Alías minha irmã e o Du(cunhado), são a minha tropa de elite rsrsrsrs tudo mostro a eles, confio muito, afinal entendem muito dessa área. Se eles aprovaram o trabalho do Anderson, confio. Primeiro fornecedor fechado. Muito feliz!!!!!!!!!!

2 comentários on " "

Waleska on 22 de novembro de 2008 às 17:59 disse...

Ai senhor!!!
eu caso antes de vc e ainda não tenho fotografo!!!! Medooo

Vou te add. :)

Pois é o trabalho do Jefferson é super bem falado e o preço não é nada absurdo! rsrs

Viviane Maia on 22 de novembro de 2008 às 19:25 disse...

Quero ter a sua coragem! Penso todo dia em fazer um blog, mas por enquanto vou bisbilhotando os das minhas coleguinhas. Eu fiquei toda boba qdo fechei meu fotógrafo. Parabéns.

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices