Páginas

Malinha da maternidade


Existe coisa mais fofa e gostosa do que roupinha de bebê lavadinha? NÃO!!!! Vira e mexe eu pego no quarto da Morena (que ainda não está todo pronto, quando estiver eu mostro) fico namorando as roupinhas e sentindo o cheirinho imaginando a minha pequena dentro delas.

No fim de semana passado resolvi que já era hora de deixar tudo dela arrumado. Quando digo tudo, eu me refiro as roupinhas, mantinhas e fraldas descartáveis e de pano. Separei 6 conjuntos contendo 1 body, 1 macacão, 1 cueiro, 1 par de meias e um laçarote. Cada conjunto ficou em um saquinho ziploc etiquetado com a ordem que cada um será usado.

As fraldas de pano estou levando pra colocar nas visitas que pegarão Morena no colo pra não ter contato com a roupa de quem veio da rua. É uma frescurinha que eu nunca tinha pensado, até conversar com amigas que forma mães e falaram que usaram e pra mim fez sentido já que ela ainda não terá tomado nenhuma vacina. Fraldas descartáveis eu tô levando um pacote para recém nascido. Na malinha não vai nenhum produto de higiene pra ela, já que a maternidade dá uma cesta com esses produtinhos vou aproveitar e   usá-los.



 Roupinhas separadas

A "malinha" dela na verdade é uma bolsa que minha mãe me deu da Natura que vem cheia de produtinhos para o bebê e deveria ser usada pra carregar as coisas dela no dia a dia. Só que ela é enorme para carregar como bolsa diária e como eu acho besteira comprar uma mala só pra isso resolvi dar um novo uso pra ela. Será a mala de viagens pra poucos dias.
  


Com tudo dentro da malinha ;)

Com uma tag que sobrou do chá da Morena, resolvi fazer uma etiquetinha pra identificar a malinha dela.

Pra ficar tudo pronto só falta arrumar as minhas coisas e as do Mendel e as lembrancinhas da maternidade que já estão sendo finalizadas. Tá chegando!!! 

1 comentários on "Malinha da maternidade"

Helen on 19 de julho de 2013 às 11:35 disse...

Nunca tinha pensado nessa história das fraldinhas para "proteger" o neném. Gostei da idéia! (será implementada!)
Beijinhos para vcs três!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices