Páginas

Fui ao Uruguai e já volto


Pra falar a verdade já estou no Uruguai desde segunda. Mendel encontrou uma passagem beeem barata e perguntou se eu queria ir. Não pensei nem duas vezes e pedi pra ele comprar duas passagens a minha e de mamita. Ela me ligou na hora que estávamos fechando a compra e eu pedi rápido a ela o número da sua identidade que essa semana a gente iria para o Uruguai. Ela não entendeu nada e perguntou se eu estava fugindo do país hahahahahahah.

Então essa semaninha estou passeando com mamita.

beijocas

7 comentários on "Fui ao Uruguai e já volto"

Ju on 8 de junho de 2011 às 12:16 disse...

Aproveite muito e depois conte tudo pra gente!

Liliane on 8 de junho de 2011 às 15:44 disse...

Que delícia! Aproveita bastante, tira muita foto e depois coloca as dicas pra gente.
Beijão

Amor desde infância on 8 de junho de 2011 às 16:23 disse...

aproveita mtttt bjs!

Júlia Magalhães on 9 de junho de 2011 às 11:10 disse...

curte muito a viagem Danee!!! =)

beijokas

Luka on 9 de junho de 2011 às 12:04 disse...

Aproveita bastante,e não esqueça de fotografar tudooooo...rs
Vou ficar aguardando o post!!!

Maitê on 11 de junho de 2011 às 12:47 disse...

Eu já fui para o Uruguai !!!! Adorei !!!! Nesta hora vc já deve estar voltando né ??? Senão daria umas dicas para vc conhecer Punta Del Este e Colonia Del Sacramento ! Lugares lindos e super pertinhos de Montevideu ...

Beijinhos

Lindi Nascimento on 19 de junho de 2011 às 11:11 disse...

Miga que bom!
Me conte onde compra estas viagens baratas.
Beijos e adorei as fotos

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices