Páginas

Estou de volta!


Chegamos domingo as 6h da manhã depois de mais de sete horas de atraso. Dentro do panorama nacional e internacional do caos aéreo não é nada. Consegui comemorar oito anos de relacionamento com o Mendel.
Volto ainda hoje com relatos da viagem.
beijocas

4 comentários on "Estou de volta!"

Karol & Bella on 13 de junho de 2011 às 11:14 disse...

ai que bom que voltou!
Agora conta tudo pra gente, estamos loucas pra saber de tudoo!!

beijos

Doces Abobrinhas on 13 de junho de 2011 às 12:12 disse...

Adorei chegar aqui!! Tudo muito fofo! Amei o template! Um bj doce boa semana e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

A Mãe da Estela ♥ on 13 de junho de 2011 às 12:55 disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊ....
EU nunca fui pro uruguai... quero muito conhecer.
EU já fui pro CHile e Argentina - querendo diquinhas é só me procurar, oks? :)

Beijos
Gabs

Amor desde infância on 13 de junho de 2011 às 15:22 disse...

q bom vc devolta tomara q tenha sido demais um bj!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices