Páginas

Últimos acontecimetos



Olá pessoal,

No dia 23 veio um casal de amigos aqui pra casa trazendo o fofo do filho deles. Fiquei de ajudá-la a fazer cupcakes pra dar à família dela no natal, foi muito bacana a nossa" fábrica" de bolinhos e preciso urgentemente de uma forma pra cupcakes. Algumas (muitas) forminhas abriram e por isso alguns ficaram disformes. A massa ficou ótima fofinha e o receio de nozes maravilhoso!


Essa coisa linda lambuzada é o Francisco.

O meu natal foi uma delícia! Corremos muito pra visitar os pais do Mendel e avós paternos no dia 24. Conseguimos e as 21h já estávamos na casa da minha mãe. A comilança foi total e a quantidade de comida preparada também, tanto que as geladeiras da minha mãe não deram conta e eu voltei pra casa carregando peru, pernil, chester e empadão de bacalhau. No dia seguinte volto com tudo pra casa da mamãe pro famoso enterro dos ossos, nesse os pais do Mendel se juntaram a nós e a festa ficou completa.


No domingo acordamos e fomos tomar café no Forte de Copacabana. Nunca tinha ido e adorei o lugar.

Nós, na colombo do forte.

Beijocas

9 comentários on "Últimos acontecimetos"

Liliane on 27 de dezembro de 2010 às 10:11 disse...

Danee, eu tenho 2 forminhas para cups. Dá para fazer 12 em cada. Realmente é um adianto.
Que neném fooofo! Adoro crianças.
Que Natal corrido hein, o meu também foi super agitado.
Eu adoro a Colombo do forte, a vista é tudo, deixa até as comidas mais saborosas :)

Beijocas, Lili

Musa on 27 de dezembro de 2010 às 10:22 disse...

Hahaha, que fofo, todo lambuzado! Tô com o instinto maternal aflorado! hehehe
Esses cupcakes tão fazendo sucesso, hein! E tb quero provar o café do forte, nunca fui!

Bjos!

Cassiane Aleluia on 27 de dezembro de 2010 às 10:43 disse...

O Francisco tah um fofo!!!!!

Silvia on 27 de dezembro de 2010 às 10:53 disse...

Ai, me deu vontade de ir na Colombo agora!

Que Natal gostoso! E que baby fofo!

Beijos!

Ju on 27 de dezembro de 2010 às 11:20 disse...

Caramba!! pertinho da minha casa =P

Por aqui também foi uma comilança e eu exagerei no tamanho dos doces que fiz heheheheheh

danee, compra aquela forma que te falei! eu deveria ter sido mais esperta e comprado duas formas que nem a Lili!! Vou tentar fazer meus primeiros cups hoje a noite ;) depois conto a minha experiência!!!

O meu natal foi uma correria para atender a todas as familias, foi bem gostoso e animado!!

beijão, ju

Mayra on 27 de dezembro de 2010 às 11:46 disse...

A criança é super fofa!
Minha receita não deu certo, errei em um monte de coisa, agora só ano que vem que eu vou poder tentar denovo!
E adorei a idéia do café da manhã de Natal no Forte, adoro aquele lugar!
Bjos

Karol & Bella on 27 de dezembro de 2010 às 13:08 disse...

Ai que ótimo seu natal... Que legal que se juntaram as duas familias neh??

beijos

Waleska on 27 de dezembro de 2010 às 20:14 disse...

Eu tenho aqui 6 forminhas de silicone pra cupcake, nunca usadas e lacradinhas, vc quer?
Me empolguei com a "ideia" e comprei as forminhas na AVON, mas a empolgação passou logo em seguida (sem contar que as forminhas - pionk e roxa- não combinam a com a minha cozinha laranjinha)

Carol on 28 de dezembro de 2010 às 15:36 disse...

Nem me fala em cupcakes.. queria fazer pro Natal, nao achei as malditas forminhas de papel, quero fazer pro ano novo.. E NAO ACHO! Esse bairro aki, viu? E no saara só vou no nosso proximo encontro... falta tempo!!!! Ai caramba...

Beijinhos! E ficou linda a foto de vcs no forte!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices