Páginas

CASAMOS!


Foi lindo, a cerimônia nos surpreendeu, foi emocionante, os lencinhos foram todos usados. Estamos muito felizes. Depois volto para contar tudo, o que eu gostei e o que eu não gostei tanto. Mas no fim o saldo foi altamente positivo. Agora vamos curtir a nossa merecida lua de mel.
beijocas

9 comentários on "CASAMOS!"

Alexandra on 6 de junho de 2010 às 15:58 disse...

Parabéns Danee!!!!!! Que Deus abençoe vocÊs sempre! Queremos fotinhas assim que puder rsrs

Bjoks

Silvia on 6 de junho de 2010 às 16:36 disse...

Parabéns querida! Sejam muito felizes em todos os dias da vida nova! E boa lua de mel =)

Depois queremos fotos!

Beijocas!

Laiz Malafaia on 6 de junho de 2010 às 16:50 disse...

Uhuuuuul! Danee!!!
Curte bastante e volta logo pq eu to morrendo de curiosidade! rs

Liliane on 6 de junho de 2010 às 17:50 disse...

Seja muito feliz! Depois volta para contar os detalhes! Bjs, Lili

Denise Eldochy on 6 de junho de 2010 às 18:58 disse...

Bem, eu como irmã e madrinha da noiva tenho meus comentários, então vamos a eles:
1. Hotel Cantarei mais bacaninha que eu imaginei, nada luxuoso, mas bem limpinho e arrumado e o legal que alguns parentes e amigos tb ficaram hospedados lá e foi super legal a presença de pessoas queridas por perto.
2. Acho que minha irmã não vai concordar comigo, mas acho que faltou um pouco de profissionalismo com o Áureo (maquiador) que não soube administrar o tempo e uma crise com a cor da pele da noiva que gerou atraso e estress. Ponto para a dupla responsável pelo make das madrinhas, que além de fazerem no tempo ainda colocou a mão na massa pra deixar a mãe da noiva pronta.
3. Cerimônia linda, emocionante. O pessoal que cantou levou TODOS às lágrimas, eu quase tive um treco na entrada das daminhas ao som de aquarela de Toquinho, Dia Branco na entrada da Minha maninha, nas bençãos das alianças ao som da Oração de São Francisco e um final alegre ao som de Andanças (música título deste blog). Obs.: A igreja estava lotada às 10:30 da matina!
4.Achei que o Júlio, responsável pelo buffet deu mole na decoração e pq só colocou uma ilha de crepe, gerando fiiiiilaaaa pra galera comer, o resto tudo ótimo!
4.BEBIDA ALCÓOLICA À VERAAAAAA =D.
Muito prosecco nas idea! Mas tb tinha cerva, whisky e drinks variados, daí se vê o nível etílico dos convidados Hehehehehe. Principalmente de Papi que pediu e DANÇOU como última música o rebolation, coisa que ele não se lembra de ter feito... O.O
4.O pessoal que alugou as cadeiras podiam ter passado um paninho nelas...
5. O dj deixou a pista cheia o tempo todo, mas foi superado pelo cordão do bola preta que entrou sem ser anunciado e levou pra pista tias minhas que eu nunca tinha visto dançar!!! A galera foi ao delíriooooo!!! SUPER! Ponto pro dj e pro bola.
5. A festa só acabou e as pessoas só foram embora pq o dj desligou o som e o buffet recolheu as coisas...

Foi muito amor e alegria!

Boa lua-de-mel! Divirtam-se! Que sabe vc não usa a dica do Wlad... ;)

Elayne Radke on 6 de junho de 2010 às 23:34 disse...

Uau!!

Pelo comentário da sua irmã a festa bombou heim?

Mas agora queremos a versão da noiva!! rs

Curtam muuuuuito a lua de mel!!

E mais uma vez, parabéns aos mais novos casadinhos do pedaço!

Beijos!!!!!!

CASAMENTO BETHANIA E STHENER on 6 de junho de 2010 às 23:44 disse...

Parabéns, muitas felicidades e aproveite bastante a lua-de-mel. Tô anciosa pelas fotos do casório!!
bjin

Jana Bentinho on 7 de junho de 2010 às 01:27 disse...

Flooooooooor!!
Que Papai do céu abençoe muuuito vc!Tô ansiosa pra saber de tuuudo!!
Bjoooca!!!

Jana do Rafa!

Taise Pottier on 9 de junho de 2010 às 13:50 disse...

Adorei seu blog,parabéns pelo casorio e muitas felicidades aos recem casados!!bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices