Páginas

Roupa do noivo e um desabafo.


Olá pessoal,

Ontem nós fomos ao shopping comprar o restante da indumentária do noivo. Andamos um bocado e voltamos na primeira loja que entramos para comprar o calçado. Para quem não se lembra nós compramos o terno em uma fábrica de ternos que fica em Caxias, logo o terno custou um precinho bem camarada, mas o calçado e o cinto custaram mais caros que o terno. O noivo chorou e a loja parcelou em mais vezes do que poderia, afinal somos noivos como qualquer outro. Falidos! O legal foi que o Mendel levou o terno e a camisa e na loja ele experimentou tudo junto. Ficou tão bonito e diferente, bem a cara dele.

Agora vamos falar da parte chata. Eu estou extremamente magoada com atitudes de pessoas próximas a mim e que eu jurava que estariam vibrando de felicidade junto comigo. Acontece que sábado fomos entregar o convite na casa da minha tia e a minha prima pegou o convite e abriu mais preocupada em saber se eu tinha colocado convitinho para o namorado dela. Depois dessa falta de educação ainda falou que não vai a cerimônia e somente na festa porque ela acha cerimônia um saco. Fiquei passada e disse que eu ficaria chateada se ela não fosse a cerimônia. Enfim até hoje estou meio que chateada com isso. Será que as pessoas não imaginam o esforço que a gente faz pra convidar todo mundo e que se eles são convidados é porque consideramos eles pessoas importantes? Acham que é só boca livre? Outra coisa foi a tia do Mendel, mas essa teve a resposta que lhe coube do sogro e eu ADOREI!

Enfim nessa reta final para o casório eu ando bem tristinha com a falta de consideração de pessoas que sempre julguei muito importantes pra mim. Mas é bom saber disso, só assim eu não me desdobro mais para sempre está presente nos momentos importantes dela. Prontofalei!

Obs: Se já não faltasse o dedão prejudicado, hoje um aluno sentou com a cadeira em cima do meu dedinho do pé, agora ele está sem um pedacinho, sangrando e inchado. Cruzes!

Beijocas

12 comentários on "Roupa do noivo e um desabafo."

Silvia on 19 de maio de 2010 18:42 disse...

Uma vez minha mãe veio cheia de graça dizendo que Chá de Panela era um saco, aí eu respondi para ela "Não gosta não precisa ir, ninguém vai sentir falta." É muito desagradável as pessoas ficarem falando esse tipo de coisa para a gente, poxa se eu tô casando na Igreja, se eu faço um Chá de Panela é pq é importante para mim e alguém próximo - família, etc - deveria se importar tb. Meu pai tb levou uma resposta qdo foi fazer gracinha dizendo que não ia entrar na Igreja comigo pq ele não entraria na Igreja, eu falei que se ele não queria não tinha problema eu tenho um irmão 12 primos, 2 cunhados e qq um deles ficaria feliz em entrar comigo. Aí eu contei para o meu irmão que falou para o nosso pai que ele ficaria mais que feliz de entrar comigo, que não tinha problema nenhum dele não entrar. Pergunta se meu pai fez alguma outra gracinha depois disso? ;P

Relaxa, que eu tenho certeza que vai ter um monte de gente que adora vocês felizes na cerimônia.

Beijocas!

elayne_prata on 19 de maio de 2010 19:26 disse...

Gente!!

Essa sua prima merece a mesma resposta quando for a vez dela...

Não fique chateada!

Essas coisas são mais comum do que a gente imagina!

Eu me chateei bastante com uma amiga no meu noivado...
Fui madrinha de casamento dessa amiga em 2006 e sempre a considerei muito!
Porém depois do casamento ela se esquivou bastante de mim, sempre imaginei que era pq o ritmo da vida de casada estivesse tomando muito o tempo dela.

Qdo decidimos fazer o noivado, fui levar o convitinho na casa dela.
No dia do noivado, ela não apareceu. Nem ligou.
E nem me procurou depois pra contar qualquer historinha que fosse.
Quando eu tive a oportunidade de falar com ela após o noivado (e nem falei sobre o noivado, falei apenas que ela estava "sumida"), ela veio logo se desculpando, dizendo que não foi ao noivado porque esqueceu.

Dizer que esqueceu é pior coisa que alguém pode fazer, pois demonstra total falta de consideração.

Teria sido melhor se ela tivesse dado qualquer outra desculpa... Qualquer dor de barriga colaria, sabe?

Sei que depois desse "vacilo" eu estou pensando seriamente se a convido pro casório...

Se ela reclamar depois, já tenho a resposta na ponta da língua... Vou dizer que esqueci de convidá-la.

Não fique chateada com essa história da sua prima... A oportunidade de dar o troco vai chegar. Pense que as pessoas que gostam muito de vocês estarão lá compartilhando o momento com vocês...

São desses que vocês precisam estar cercados!

Super beijos!!

Estamos na torcida e na contagem regressiva!! ^^

elayne_prata on 19 de maio de 2010 19:27 disse...

Ahh sim, esse coment de cima é da Elayne do http://elayneerafaelvaocasar.blogspot.com

É que estou logada em outra conta de e-mail

Beijo^^

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO on 19 de maio de 2010 20:04 disse...

Ah! Fica chateada não, a minha prima também só quer saber a data porque ela tem que emagrecer pra entrar no vestido...que vai alugar no norte shopping pra ninguém ter igual. Detalhe, ela n é madinha!

To fora desse povo! Faça isso vc tbm!

To te seguindo! Da uma passadinha la no meu quando der...detalhe, sou da terra onde seu noivo fez/alugou o terno, caxias city rs

Bjoo

Danee on 19 de maio de 2010 20:22 disse...

testando

Pat on 19 de maio de 2010 21:42 disse...

As pessoas só entendem a dificuldade de se fazer uma lista de convidados quando vão fazer uma, não entende como é dificil tentar convidar todos que queremos presentes sem magoar ninguém ma snão fica pensando assim não e aproveite o seu momento!
Bjs

Danee on 19 de maio de 2010 22:22 disse...

testando, pq os comentários não aparecem?

Bel on 19 de maio de 2010 22:26 disse...

Às vezes acho que algumas pessoas fazem esse tipo de comentário só pra ouvir a gente dizer: "Ah, vai sim, eu queria tanto que vc fosse".. Sabe? Só pra se valorizar! Deixa pra lá, ignora. Tem gente que não tem bom senso. Releve!

Ale - Menos estressada on 19 de maio de 2010 22:34 disse...

Hoje mesmo tive um super aborrecimento, relativo a mãe do noivo, sabe aquele velho ditado muito ajuda quem não atrapalha, mas realmente a gente tem que relevar, e não deixar que certas pessoas acabem com nossa alegria. Mesmo porque se fazem coisas assim é porque não merecem nem nosso sofrimento.

Bjos e que Deus abençoe para que essas chateaçõezinhas não entrem no seu coração!

Ju on 19 de maio de 2010 23:23 disse...

Oi Danee

eu passei por duas situações bem chatas... em relação a convidados! As duas eu contei lá na lista... isso entristece a gente, né? poxa, afinal fazemos tudo com tanto, tanto carinho... e as pessoas não tem um pingo de consideração...

Muito chato, hein! Força xará, não deixe essas pessoas acabarem com a sua felicidade não, vc tem que estar radiante!! Nessas horas pense no amor de vcs dois, no futuro que vcs tem pela frente... vamos que vamos!!!

E força no buquê!!!!!

bjus
ps. eu já tinha visto o sapato e o cinto do noivo, mas hj fomos ver o terno! rss

Tati... on 20 de maio de 2010 08:17 disse...

Nossa...meio sem noção essa minina, hein????
Mas nem liga...
Aconteceu uma coisa bem parecida comigu ja...mas se esquentasse a cabeça com aquilo ia perder o FOCO de td que ainda tinha pra ver...Nem liguei e Bola pra frente!!!
Ve se não fika pensando nisso agora!!!!
Bjus...
Sucesso sempre!!!!

Manú on 20 de maio de 2010 09:26 disse...

oie
nossa que gente sem noçao...credooo

tem que ter muita cara de pau pra dizer uma copisa dessas...que priminha hem?

bjinhus e não esquentaaa, esse vai ser O SEU DIAA!!!

binhus

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices