Páginas

A primeira daminha convidada e outras coisinhas mais.


Olá meninas,

Ontem foi o último aniversário do noivo solteiro, fomos passear em Teresópolis com os primos do Mendel de São Paulo, a sogra e a cunhada. Esses primos do Mendel de São Paulo são pais de uma das daminhas que a gente já estava pensando em convidar. No meio do almoço a Júlia (a daminha), perguntou quem seria a nossa daminha e aí a gente ficou com aquele sorriso amarelo, não podíamos convidá-la sem antes perguntar aos pais, foi tão bonitinho ela pedindo para ser daminha (pelo menos nós já sabíamos que ela aceitaria). A noite fomos tomar sorvete com os pais e a convidamos, no domingo perguntamos a própria Júlia para termos certeza, ela não só aceitou como pulou de alegria e eu fiquei muito feliz com a reação dela.

Na sexta fui ao shopping comprar o presente do noivo e aproveitei para dar uma olhada nas vitrines das sapatarias, meninas estão todas em promoção e com um bocado de sapato, sandálias bancas. Aproveitem! mas como eu não quero um calçado branco e sim azul já sei que vou sofrer um bocado para conseguir o meu.

Passando na Arezzo vi esse peep toe azul que achei lindo! Mas também mais escuro do que eu quero. Resisti e segui na procura. Pretendo ir à Mega Shoes na Barra que dizem ter sapatos lindos e com um preço não muito assustador.


Esse é o sapato bonitão da Arezzo.

Na sexta a noite fomos na Tok Stok e compramos o nosso rack, ele estava com um preço bem bacana, compramos e levamos no mesmo dia, só quero ver se vamos conseguir montá-lo.

Esse é o nosso rack, essa parte de baixo são duas gavetas separadas que por fora perece ser uma só.




Beijocas

2 comentários on "A primeira daminha convidada e outras coisinhas mais."

Ju on 17 de janeiro de 2010 às 16:39 disse...

Também estou planejando uma ida a Mega Shoes! Tinha pensado em ir ontem, mas não consegui...

AInda não chamei minha daminha, na verdade quero falar com o meu primo (pai dela) para ver se eles aceitam!! Mas como não vou encontrar com eles tão cedo, vou ter que ligar logo!! rs

bjus

on 18 de janeiro de 2010 às 10:25 disse...

Adorei o rack... e que coisa boa a daminha já ter se oferecido... sinal que a vontade de te-la como daminha foi reciproca...
Bjs

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices