Páginas

Buquê e outras coisinhas mais.


Olá meninas,

Essa semana eu entrei em contato com a Lanna que tem o blog vestidos e bolos, ela é design floral e é com ela que farei o meu buquê, as lapelas dos pais e padrinhos e os arquinhos das daminhas. Achei o preço justo e a Lanna está sempre disposta a ajudar, responde rápido aos e-mail o que pra mim é ótimo já que eu sou a ansiedade em pessoa. Pra vocês terem uma ideia nem o Mendel reclamou do valor dessas coisinhas ai de cima e olha que ele acha tudo caro rs.

Agora estou mais tranquila, menos uma coisa na minha listinha. Essa semana uma das possíveis daminhas vem para o Rio, vamos ver se a gente consegue fazer o convite. Torçam para os pais aceitarem e a mocinha também.


Esse buquê foi feito pela Lanna e a foto é do Túlio Thome.

Obs: O meu não tem nada a ver com esse.

Beijocas

3 comentários on "Buquê e outras coisinhas mais."

Thais on 14 de janeiro de 2010 21:15 disse...

Legal isso neh, que bom que vcs acertaram!!
bjos

Natália on 14 de janeiro de 2010 22:54 disse...

o seu tem a ver com o q entao!? conta a historia pela metade! :pppp kkkkkk

oia soh, vc tem me acompanhado, entao exijo saber mais do buque e da grinalda, viu. trate de mandar email. :p

Bel on 14 de janeiro de 2010 23:44 disse...

Ah, dá mais pistas do buquê, vai...

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices