Páginas

mini sessão de fotos.


Para ir direto ao link da promoção é só clicar ai ao lado.

Olá meninas,

No fim de semana que passou minha irmãzinha passou lá no nosso apartamento para vê-lo depois da primeira fase da reforma, lógico que ela foi acompanhada da sua máquinha ( pq eu sou humilde) e tirou algumas fotos, só não tirou mais porque o Mendel é muito chato e não colaborava, quero só ver no dia do casamento se ele vai reclamar de tirar fotos aff! Mas voltando ao que interessa, colocarei algumas fotos, não reparem nas banhas da noiva que vos fala, estou tentando fazer com que elas diminuam até o casório. Tomara!


Meu lindão no nosso corredor, a nossa porta é esta primeira à esquerda.

A foto do casal, no futuro quarto dos remelentos que virão um dia.

Nosso banheiro principal, essa cuba será trocada e falta o box.


A cozinha vista a partir da sala, é isso mesmo o nosso lavabo fica "meio" na área. Aproveitamos o que antes era o banheiro da empregada.

A pia do lavabo, ele será revestido de papel de parede emborrachado.


Lembrando que o projeto papel de parede emborrachado só será concluído se o $$$$ ajudar, senão será tinta epóxi mesmo hahahaha.


Noiva estressada depois eu posto os selinhos e olha eu adorei viu!



Beijocas e não deixem de participar da promoção!

12 comentários on "mini sessão de fotos."

Natália Guerreiro on 2 de setembro de 2009 às 21:41 disse...

que chique! agora mora gente aih! kkkkk

(bonito se aparece o antigo proprietario e vem reclamar da gente chama-lo de suino! kkk)

Bel on 2 de setembro de 2009 às 23:56 disse...

Tá muito lindinha a sua casa!!Parabéns!! Olha meu banheiro ficou com tinta epoxi mesmo e ficou super bonitinho. Todo mundo elogia!! Bjs

Paulinha - Reformando Nosso Apê on 3 de setembro de 2009 às 00:04 disse...

ois!
Viemos conhecer sua reforma!
Adoraaaamos reformas! Principalmente com fotos!
Ah! E obrigada pela visitinha lá no blog, viu? Vamos colocar um link do seu blog lá, ok?
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Alexandra on 3 de setembro de 2009 às 07:48 disse...

Bom demais, mas os gastos, só Jesus, hahah eu e meu noivo gastamos 4x mais do que que tinhamos planejado com a reforma do ap. E ainda passamos raiva kkkk
Mas Deus abençoe que dê tudo certo pra você!!!

Bjokas

Jahm on 3 de setembro de 2009 às 08:17 disse...

Que legal!
É bom ver a casinha tomando forma não é?
rsrsrsrsrsr

BJahm

Denise Eldochy on 3 de setembro de 2009 às 10:21 disse...

Vc não colocou a foto do casal!!!

Maitê on 3 de setembro de 2009 às 12:24 disse...

Hummmmm .... sua casinha está ficando uma gracinha hein ?????

Sempre que der coloque fotos com o andamento da obra ( eu adoro ver o antes e o depois ) rs......

Beijinhos !!!!

Taís Santama on 3 de setembro de 2009 às 14:09 disse...

TENHO SELINHOS PRA VC1 BJ

Anônimo disse...

Tá ficando lindo! Parabéns! Beijocas

Unknown on 3 de setembro de 2009 às 20:09 disse...

Amei a reforma do teu ap... vai ficar lindinho demais...
Naum vejo a hora de encontrar minha casinha tb.
bjcas

Malu Vieira on 4 de setembro de 2009 às 08:44 disse...

Que legal, é tão bom ver nossa casa tomando forma e ficando nossa cara né!
bju

Natália Guerreiro on 5 de setembro de 2009 às 14:48 disse...

parabens pelos 9 meses pro casamento! olha q eh igual gravidez, dah enjoo e td, hein. kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices