Páginas

De volta pra casa. Não aguento mais comer pancho!



Euzinha

Paulo(Joselito), Gustavo (Guaratiba) e Eu. Cada um em um estado.



Eu apresentando o meu trabalho e o meu orientador do lado.

Voltei meninas!!!


Montevideo, é completamente diferente do que imaginava, a cidade é bem charmosinha, com as suas contruções antigas, mas a comida... não aguentava mais comer pancho (uma espécie de cachorro quente piorado) é que por dois dias eu não consegui tirar dinheiro no caixa eletrônico e só podia me dar ao luxo de comer pancho, ele custa 70 centavos de reais, mas mesmo quando não estava na pindaíba comi mal, a alimentação deles é muito restrita, só carne e batata. Aff tava morrendo de saudades de comer feijão. O povo uruguaio é um docinho, mas não sei o que acontece quando eles estão atendendo se transformam em sei lá o quê e não te tratam nada bem. A água e a coca-cola custam uma fortuna! Eu que não bebo tomava cerveja com o pessoal que saia bem mais barato, imaginem, não sou acostumada a beber e lá bebi cervejas de 1 litro, lógico que tive um porrezinho, nada grave nem que me fizesse pagar mico, mas o Paulo, meu padrinho de casamento (ele ainda não sabe) teve que me levar no Hotel.

A apresentação do meu trabalho foi bem legal, mas o que eu mais gostei foi rever os meus amigos que a Geografia me deu que estão espalhaos pelos 4 cantos do Brasil. Amo muito essa galera muito alto astral e de bem com a vida.

Para quem está montando o enxoval, lá é o paraíso,comprei algumas coisinhas bem mais barato do que aqui. Andando encontrei uma loja que tinha um vestido de noiva na vitrine lindo! Entrei e perguntei o preço, ele custava 5000 pesos uruguaios, o equivalente a 500 reais, pena que eram feitos sob medida senão vinha com o meu vestido na mala.




Beijocas

3 comentários on "De volta pra casa. Não aguento mais comer pancho!"

Noiva Nati on 9 de abril de 2009 00:57 disse...

Ai q delícia viajar!!! Kero ver as fotinhos!!!

Carol on 9 de abril de 2009 13:25 disse...

Ai que perfeito!

Tem o link pra postar foto na parte q vc escreve o texto da postagem...tem uma barrinha de ferramentas. Vê ql é a de imagem (parece um quadrinho meio azul) e adiciona as fotos por lá! =)

Bjinhus

Sabrina Mix on 6 de maio de 2009 08:55 disse...

Oi, Danee!

E não vai a pena encomendar um e ir buscar depois? Olha lá, hein?!

Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices