Páginas

Noivas unidas, preços mais baixos e todo mundo feliz!



Noivinhas do meu Brasil, faço parte dessa comunidade, somos um grupo de noivas querendo sandálias genéricas para a nossa festa de casamento, alias (agora é sem acento?) eu não acho as sandálias mas um luxo não, elas são artigo de primeira necessidade. Fui à um casamento na sexta que a noiva mandou fazer tão pouquinhas que depois da distribuição na pista de dança havia muito mais mulheres descalças do que com as sandálias, eu fique de pé no chão mesmo. Voltando ao assunto pesquisamos vários fornecedores do Brasil todo e encontramos um preço bem bacana com uma ótima qualidade! O preço do par já com o silk ficou em R$ 4,20, ( com tira slim) achei que vale muito a pena, sábado foi a reunião do grupo e pela quantidade que conseguimos faremos três layout e cada noiva escolhe o que melhor lhe agradar. Gostei muito e estou muito feliz! A foto não é de nenhum layout que escolhemos, mas sim de uma que ela mandou para olharmos o material, achei confortável e bem feita.

9 comentários on "Noivas unidas, preços mais baixos e todo mundo feliz!"

Anônimo disse...

Nossa, q ótim,o esse preço q vcs conseguiram!!

Pena q só caso e 2010 e em SP..Será q consigo esse preço até lá?

Bjus

Unknown on 13 de janeiro de 2009 às 11:39 disse...

OI, como faço pra ver as opções escolhidas?
Meu email é felarraura@gmail.com

Unknown on 17 de janeiro de 2009 às 09:39 disse...

Oi !
Vim retribuir sua visitinha e agradeçer imensamente pelas palavras. Agradeço de coração toda sua sinceridade, e concordo contigo !
Só eu posso decidir o q é melhor prá mim e prá minha vida, eu não posso e nem quero me anular mais !
Vou colocar as cartas na mesa, e ele terá q decidir se quer continuar fazendo parte de minha vida ou não !
Pq do jeito q tá, não quero mais ficar !

Obrigada e beijos !
P.S: Posso te adcionar ?

Nat on 19 de janeiro de 2009 às 10:23 disse...

Olá...
Adorei o blo, estou lhe add ta??
*BjoOS*

Yzerman on 19 de janeiro de 2009 às 12:53 disse...

Ola, Danee!

Gostaria de te agradecer por seu comentário ao meu texto no blog da Germana (O que é a vida sem sonho...).

Farei um adendo para mencionar a questão das eleições, que apesar de ocorrer num domingo, sempre tem alguém para casar nesse dia, não é mesmo?

Beijos e felicidades. Bom planejamento do casório!

Fabio Trigo
http://eventu.biz/blog

Ge on 22 de janeiro de 2009 às 01:51 disse...

Tem um selinho para vc no meu blog, bjs

Carol on 22 de janeiro de 2009 às 09:32 disse...

Nossaaaaa...esse preço é mto bom msm.
Eu li as meninas da comunidade Noivas do Rio de Janeiro comentarem sobre isso.

Ahhh! tou te add, tá?! Bjinhus

Amanda on 23 de janeiro de 2009 às 15:43 disse...

Eu não faço parte desta comunidade, mas será que eu consigo comprar junto com vcs? Como eu faço?
Agradeceria mto se me deixasse comprar junto com vs.

Bjs,

Amanda

Ju on 3 de outubro de 2009 às 18:05 disse...

Olhaaa! que legal!! será que tem mais noivas querendo se juntas para fazer uma compra dessas?

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices