Páginas

Sobre o enxoval.



O nosso enxoval está crescendo, já temos algumas coisinhas, faltam muitas outras, mas toalha eu não vou mais comprar, acho que o que temos dá pro começo, comprei um conjunto de copos lindos de pinguim na Leader, fora os tabuleiros e outras coisas que temos, até agora ganhei muita coisa da Mamy, super empolgada rsrsrsrsrsrs, mas o problema é o gosto do namorado...

Ontem fui ao Barra Shopping encontrar minha super amiga Bruna e o meu namorado nos encontrou depois, quando ele chegou nós estávamos na Zelo comprando um edredon que estava em promoção, aliás vale a pena dar um passadinha na loja, quando ele me vê um edredon de casal do São Paulo, ele logo pensou se tem do São Paulo tem do Flamengo, ainda bem que na loja não tinha, mas agora ele está disposto a ter um de qualquer jeito! Eu não quero um edredon do Flamengo no meu quarto, tudo bem eu sei que eu mesma já assumi todo o meu amor pelo Fla aqui no blog, mas edredon já é demais!!! Agora terei que trabalhar uma das qualidades para um casamento dar certo: saber ceder, vou ter que trabalhar muito para aceitar o tal edredon, ainda bem que ele ainda não achou.

Vocês também sofrem com o gosto duvidoso do futuro marido???

Beijocas

1 comentários on "Sobre o enxoval."

Ge on 6 de dezembro de 2008 às 15:21 disse...

Oi Danee,
Sou flamenguista, mas edredon de time ninguém merece. Compra um de solteiro para ele usar quando estiver no sofá vendo jogo rsrsrsrs.
Sei que a gente aprende a ceder, isso precisa de uma boa conversa.
Bjs
Germana

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices