Páginas

Sapatinho da noiva.


Olá meninas!

No fim de semana fui conhecer o Caxias Shopping, eu não moro em Caxias, mas o namorado quis ir conhecer, então lá fomos nós. O shopping é bem legalzinho, grande e com algumas lojas interessantes. Mas o que me faz escrever hoje é a sandália que vi no shopping, na loja Cezanne (ela tem em vário outros shoppings do Rio) estva na vitrine uma sandália muito fofa branca de cetim e o salto deveria ser 5cm ou 7cm no máximo. Realmente achei a sandália linda e se o meu casamento estivesse mais perto compraria com certeza. Por que os sapatos, sandálias e tudo destinado à noivas é tão caro?????? Será que eles (fornecedores) acham que com as inúmeras dívidas que contraímos para fazer tudo, o dinheiro se multiplica e por isso cobram mais???? Já ouvi de noivas dizendo que pagaram quase 300 reais por um sapato que nunca mais vão usar!!!! Eu não pago, acho caro e um desrespeito poxa dinheiro não dá em árvore e eu dou um duro danado para conseguí-lo. Por isso que estou aqui dando a dica para as noivinhas que já estão a beira do altar e estão a procura de uma sandália BBB, ela custa 44,00, vale a pena dar uma olhadinha.

Beijocas

2 comentários on "Sapatinho da noiva."

Ge on 25 de novembro de 2008 às 21:58 disse...

Ótima dica para o pessoal do Rio, é ótimo trocar informações.

on 27 de novembro de 2008 às 14:23 disse...

Oi Danee,

Eu já comprei a minha sandália e dei muita sorte, mas confesso que pesquisei muito e precisei resistir às tais lojas de sapatoa de noivas que cobram muito caro por um calçado que vc nem sabe se vai usar novamente... vou adicionar vc tá? Beijinhos!!!!

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices