Páginas

Só um desabafo.


A cria é linda bochechuda, cheia de saúde e cada vez a amo mais, mas tenho me sentido presa dentro da minha própria casa. Como ela é ainda muito novinha são poucos os lugares que a gente pode ir com tranquilidade e o tempo bunda que anda fazendo no Rio e o meu medinho de dirigir sozinha com ela só pioram as coisas.

A maternidade é uma coisa linda, só que esses primeiros meses de adaptação são complicados, pelo menos eu tô achando. Almoçar, tomar banho, fazer xixi e outras coisas nos dias que o marido fica fora só nas sonequinhas dela. Então por aqui é normal tomar café as 11h da manhã, mesmo quando você acordou as 7h, almoçar qualquer coisa com a criança mamando é difícil. A gente se entrega demais e por mais que essa entrega nos dê muito prazer a gente fica se perguntando e as outras coisas?

A vontade por uma certa normalidade por aqui anda tanta que já tô até considerando ir ao mercadinho da esquina um grande passeio hahahha Acredito que conforme a lista de lugares possíveis pra ela aumente a sensação de aprisionamento diminua.

Sigo por aqui semi presa e lambendo muito a cria.

6 comentários on "Só um desabafo."

Catarina on 21 de agosto de 2013 às 13:52 disse...

Essa fase de adaptação é assim mesmo!!!!!!! mas procure passear com ela sim...lugares calmos...eu saia mt..ia pra shoping....ficar em casa...cansa mt
e olha né pq ela é pequenininha não...a minha ta com 1 ano e 6 meses e a adaptação ainda continua...toda hora as coisas mudam rsrs
mas faz parte...essa fase é deliciosa curta mt bjo

Carol on 21 de agosto de 2013 às 14:13 disse...

É ótimo que você escreva isso..
Meu bb nem nasceu, e eu fico com medo disso... é bom saber que tem alguem do outro lado do pais, que sente o mesmo..rs

Mas deve ser td mt lindo! E apaixonante!

Beiijinhos

www.cardapiododia.blogspot.com.br

O Apê de Nós Três! on 21 de agosto de 2013 às 20:50 disse...

Só consigo pensar em como isso é normal, quase todas as mães novas se sentem assim....Conforme ela for crescendo essa sensação vai embora.

Laiz Malafaia on 22 de agosto de 2013 às 22:06 disse...

Imagino o quanto esse periodo deve ser dificil. Qualquer adaptação é bastante complicada, mas a gnt tem que pensar que uma hora passa, né?!
Vi hoje que vc conseguiu sair com a pacotinha e que foi tudo bem! =) Viu só?! Agora as duas vão poder bater perna por aí, sem medo! ;)

Boa sorte, viu?!

Bjos,
www.laizmalafaia.com

Flicka on 24 de agosto de 2013 às 06:24 disse...

Nem sei o que vai ser de mim aqui sozinha e no inverno, mas de qq forma imagino o que vc esteja opassando... Logo, logo vc comeca a se exibir toda-toda com Morena por ai!! <3

Grazinana on 24 de agosto de 2013 às 15:13 disse...

Acabei de conhecer seu blog! Que mimo!
Imagino como deve ser difícil essa adaptação. Mas fique tranqüila que logo logo passa! Um bjo

Postar um comentário

 

"Por onde for quero ser seu par" 2011 | Desenvolvido por Craftices