O percurso entre Rio-Belo Horizonte era muito comum na minha infância. não podia ter um feriadão ou férias que todo meu pai já se animava e colocava todo mundo no fusca.
Nessa viagem em específico eu e minha irmã ainda éramos pequenas, tão pequenas a ponto de caber nós duas deitadas no banco traseiro do fusca. Papi ia dirigindo subindo a serra de Petrópolis com toda a potência e barulho de batedeira que o carro tinha. Eu era igual ao burrinho do Shrek, só acordava pra perguntar se tava chegando e pra dizer que tava com fome.
A viagem seguia na mais perfeita calma até que em algum momento vimos um caminhão que transportava galinhas vivas tombado na estrada. Meus pais não pensaram duas vezes, encostaram o carro e pegaram 4 galinhas sobreviventes do acidente e colocaram no chão do carro entre os bancos do motorista e traseiro, duas de cada lado. A população dentro do carro dobrou de tamanho e passamos a ser 4 pessoas mais 4 galinhas.
Seguindo viagem deitadas no banco do fusca com as galinhas logo a baixo da gente, quando de repente meu pai teve que dá uma freada brusca que fez com que eu e minha irmã caíssemos em cima das galináceas. Como o carro era muito pequeno e caímos deitadas a gente não conseguia sair de cima das galinhas. Era um tal de pó pó pó, eu e minha irmã rindo e minha mãe gritando pra gente sair de cima das galinhas pra não matar as bichinhas. Depois de alguns minutos conseguimos levantar e enfim terminar nossa viagem.
O destinho dessas galinhas foi a panela.
6 comentários on "Eu e as galinhas - Parte II"
hahahahahah só vcs! rindo horrores da fuga das galinhas.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Até hj dou risada com essa história!
Kkkkkkkkkkkkkkjjkkjj minha sogra tem os bichinhos no sitio e eu sempre tomava corrida do ganso, com direito a ataque histérico.kkkkk adorando seu blog! Bjks
hahahahhaah mas elas sobreviveram a caída de vcs??
kkk feliz ano novo bjs!
hahahaha
nunca deixaria meu pai colocar as galinhas no carro, tenho pavor!!!
Agora não me pergunte o porque!
Carina
http://www.eusempreteamarei.com/
Postar um comentário